Emule lento

Partzy

Power Member
Boas! O meu eMule anda muito lento! Ou seja, tenho velocidades muito baixas e por x fico horas para sacar um ficheiro de 5 megas
Pior, a ligação à net, pareca k encrava! Deixo de conseguir abrir páginas e a mulacontiua a funcionar, só k muito lentinha.... Noutro PC exactamente com a mm mula e com iguas configurações, mas com sistema operativo diferente, funciona bastante bem! Downloads rápidos, páginas abrem, etc etc... Alguém me sabe dizer o motivo disto acontecer?

O Anti virus e firewall dos 2 PC's é exactamente igual assim como a ligação a eles (RJ 45)

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Ve o servidor a q tas ligado...
Nao o nome, mas o ip.

Tambem andava c problemas no emule ligando.me a um server chamado DonkeyServer 1.
Andei a ver e cheguei a conclusao que nao era o DS normal...
Mudei para o q começa por 62.xx.xx.xx e entao ja consegui boas velocidades.
 
De x em kd até tou ligado no BigBaNG, sofortdownloads, etc....
Mudei as ligações para 800...
Vamos a ver no k dará.!

Kd tiver tempo experimento!
Cumps

Brayn: São o numero de ligações k o teu PC pode estabelecer com outros PC's! Por norma o Xp traz 8 por defeito...
 
boas!
eu tenho emule v0.47a [Bowlfish.9a], com HighID...assim k consegui por o HighID tinha velocidades de download a rondar os 190Kb/s! e dois dias depois começaram a descer e agora nem chega aos 10Kb/s....tenho o upload a 11Kb/s!alguem me pode ajudar na resoluçao do problema??
thanks in advance
 
Última edição:
Back
Topo