1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Partzy, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2759)

1. Partzy

Partzy Power Member

Boas! O meu eMule anda muito lento! Ou seja, tenho velocidades muito baixas e por x fico horas para sacar um ficheiro de 5 megas
    Pior, a ligação à net, pareca k encrava! Deixo de conseguir abrir páginas e a mulacontiua a funcionar, só k muito lentinha.... Noutro PC exactamente com a mm mula e com iguas configurações, mas com sistema operativo diferente, funciona bastante bem! Downloads rápidos, páginas abrem, etc etc... Alguém me sabe dizer o motivo disto acontecer?

O Anti virus e firewall dos 2 PC's é exactamente igual assim como a ligação a eles (RJ 45)

Cumps

Última edição pelo moderador: 5 de Novembro de 2006
  2. Cabalo

Cabalo Power Member

3. Partzy

Partzy Power Member

ou seja, mudar as ligações TCP para 800,certo? :-D

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Ve o servidor a q tas ligado...
    Nao o nome, mas o ip.

Tambem andava c problemas no emule ligando.me a um server chamado DonkeyServer 1.
    Andei a ver e cheguei a conclusao que nao era o DS normal...
    Mudei para o q começa por 62.xx.xx.xx e entao ja consegui boas velocidades.

5. Mega

Mega Power Member

Eu uso a 100 e acho suficiente, é pouco?

6. Brayn

Brayn Power Member

uma pergunta que podem achar estupida:P

O que é o lvllord??

7. Partzy

Partzy Power Member

De x em kd até tou ligado no BigBaNG, sofortdownloads, etc....
    Mudei as ligações para 800...
    Vamos a ver no k dará.!

Kd tiver tempo experimento!
    Cumps

Brayn: São o numero de ligações k o teu PC pode estabelecer com outros PC's! Por norma o Xp traz 8 por defeito...

8. spoonish

spoonish Power Member

boas!
    eu tenho emule v0.47a [Bowlfish.9a], com HighID...assim k consegui por o HighID tinha velocidades de download a rondar os 190Kb/s! e dois dias depois começaram a descer e agora nem chega aos 10Kb/s....tenho o upload a 11Kb/s!alguem me pode ajudar na resoluçao do problema??
    thanks in advance

Última edição: 7 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página