Emule lento!!

meiros

Power Member
Olá malta,

Tenho o emule instalado e finalmente consegui que o teste às portas desse positivo no TPC, o UDP ainda não está bem. Pelo que percebi no final do teste, ao ler a msg do browser, é que com a porta TPC a funcionar poderei ter o emule a trabalhar quase em pleno.

Acontece que a velocidade com que estou a sacer é super lenta, tipo 2 a 10 kb / seg!!!!!

Tenho muitos ficheiros para partilha.....

Alguém me sabe dizer como melhorar isto?
 
Olá malta,

Tenho o emule instalado e finalmente consegui que o teste às portas desse positivo no TPC, o UDP ainda não está bem. Pelo que percebi no final do teste, ao ler a msg do browser, é que com a porta TPC a funcionar poderei ter o emule a trabalhar quase em pleno.

Acontece que a velocidade com que estou a sacer é super lenta, tipo 2 a 10 kb / seg!!!!!

Tenho muitos ficheiros para partilha.....

Alguém me sabe dizer como melhorar isto?

Para começar são portas "TCP" e não "TPC":lol: .::Kinding::.

Isso é muito relativo.. Podes ter falta de creditos. Ou ficheiros que tas a sacar têm poucas fontes/disponibilidade.

Por exemplo, nesta HH também não sacava a mais que 30k e tenho ligação de 5m, mas meti outro ficheiro e já sacava a 400k +/-. Se tiveres tráfego ilimitado deixa sempre o eMule a dar upload, que vais ver que o download sobe-te num intantinho.
 
Back
Topo