Emule Linux-emule windows -compatibilidade

madafakapc disse:
É possivel usar os creditos/config do emule do windows no emule do linux para nao perder as minhas config ?!!?!?

Sim. Guarda os files k estão na pasta do emule e coloca-os na /home/$user/.aMule

[[]]

PS: Não existe emule nativo em linux. xMule ou aMule fazem o serviço. ;)
 
redalert disse:
Sim. Guarda os files k estão na pasta do emule e coloca-os na /home/$user/.aMule

[[]]

PS: Não existe emule nativo em linux. xMule ou aMule fazem o serviço. ;)
E existe algum mod desenvolvido para linux que seja do genero do bowlfish para filtrar trafego nacional ?!?!?!?!
 
saka o ipfilter.dat e mete na pasta /home/$user/.aMule/

http://xmule.no.sapo.pt/ -> tens aqui o ficheiro

Depois vais ahs propriedades la do amule e activas o filtro. Quanto ao temporizador caso uses HH na sei como fazer, mas sei que no irc no #amule havia em tempos ppl que sabia isso. Se descobrires dps avisa :)
 
kanguru disse:

NÃO USAR O IPFILTER DESTE SITE PARA DOWNLOADS INTERNACIONAIS! (não contém lista de ips blacklisted! Está extremamente desactualizado!)


Código:
# apt-get update
# apt-get install amule amule-utils -y

Código:
[B]$[/B] crontab -e

Código:
10 1 * * * amulecmd -c "SetIPLevel 50" > $HOME/amule.log 2>&1
15 1-5 * * * amulecmd -c "Connect 195.245.244.243:4661" > $HOME/amule.log 2>&1
50 0,6-8 * * * amulecmd -c "SetIPLevel 127" > $HOME/amule.log 2>&1
55 0,6-8 * * * amulecmd -c "Connect IP_DO_SERVER_NACIONAL:PORTA_DO_SERVER" > $HOME/amule.log 2>&1

Código:
[B]$[/B] crontab -l

:)

[[]]

PS: Uma boa utilização do search dá os seus frutos... :rolleyes: :D

PS2: Há que configurar o login do amulecmd!
 
pois, eu usava msm o do xmule. Então assim tass bem :) Sempre tiv um bocado de receio por ir pos servers internacionais sem filtro mas é o ke tenho feito. vou experimentar esse outro ipfilter :)

Quer dizer que se quizer ligar-me a um server internacional mas cortar os ips perigosos é definir o nivel para 50 né? é que ainda nao tive tempo de meter o crontab a bulir então vai msm manualmente :P
 
Última edição:
Back
Topo