Emule Lowid, again... (Switch/firewall)

cameleon

Power Member
Pelas pesquisas que fiz aqui no fórum, já vi que o assunto já foi debatido enumeras vezes, mas ainda não encontrei a minha solução. Tenho 2 pc's ligados em rede, mas em vez de um router utilizo um switch. A minha firewall é da Sygate, já tentei configurar as portas mas continuo a ter Lowid. Podiam-me ajudar com a configuração?

Obrigado
 
Se tás ligado por switch estás a configurar as portas aonde? Tens de configurar as portas no PC que serve a net, não é só no pc que tem o eMule, isto assumindo que não são o mesmo.
 
Se tás ligado por switch estás a configurar as portas aonde? Tens de configurar as portas no PC que serve a net, não é só no pc que tem o eMule, isto assumindo que não são o mesmo.

Tentei configurar as portas na firewall instalada no Pc que serve a net, mas não deu resultado, talvez não esteja a configurar correctamente. Alguém pode me dar uma ajuda?
 
Última edição:
tens que abrir as portas no pc que tem ligação á internet
e com o software que paritlhas a ligação á internet fazer forwarding das respectivas portas
para os respectivos ip's

possivelmente tens que ter tudo em ip fixo
 
Afinal não tem nada a ver com as portas e configurações complexas, até foi bem simples, graças à ajuda do Malamene, que me enviou a solução por PM. Bastou ir às opções e depois servidor e seleccionar a opção "Ligação segura".
 
Back
Topo