1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule Lowid, again... (Switch/firewall)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cameleon, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1440)

1. cameleon

cameleon Power Member

Pelas pesquisas que fiz aqui no fórum, já vi que o assunto já foi debatido enumeras vezes, mas ainda não encontrei a minha solução. Tenho 2 pc's ligados em rede, mas em vez de um router utilizo um switch. A minha firewall é da Sygate, já tentei configurar as portas mas continuo a ter Lowid. Podiam-me ajudar com a configuração?

Obrigado

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Podias começar por postar uma questão relacionada com p2p no subforum apropriado.

Thread movida...

3. VuDu

VuDu Power Member

Se tás ligado por switch estás a configurar as portas aonde? Tens de configurar as portas no PC que serve a net, não é só no pc que tem o eMule, isto assumindo que não são o mesmo.

4. cameleon

cameleon Power Member

Tentei configurar as portas na firewall instalada no Pc que serve a net, mas não deu resultado, talvez não esteja a configurar correctamente. Alguém pode me dar uma ajuda?

Última edição: 19 de Setembro de 2006
  5. cameleon

cameleon Power Member

6. the_killer

the_killer Power Member

tens que abrir as portas no pc que tem ligação á internet
    e com o software que paritlhas a ligação á internet fazer forwarding das respectivas portas
    para os respectivos ip's

possivelmente tens que ter tudo em ip fixo

7. cameleon

cameleon Power Member

Afinal não tem nada a ver com as portas e configurações complexas, até foi bem simples, graças à ajuda do Malamene, que me enviou a solução por PM. Bastou ir às opções e depois servidor e seleccionar a opção "Ligação segura".

Partilhar esta Página