1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule LowID router D-Link DSL G604T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jrafael, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2581)

1. jrafael

jrafael Power Member

Olá, eu sei que este tópico já se tem vindo a repetir várias vezes, mas é que eu tenho o eMule Bowlfish e já ando á muito tempo a tentar configurar as portas e não consigo já segui os tutos da ports foward e continuo com LowID, alguem me pode ajudar?

2. issues

issues Power Member

Vais á tab advanced, depois vais a Port Fowarding, clicas em user, add.
    Em rule name dás o nome(ex. mula), depois seleccionas tcp e
    em port end, port start, port map colocas, 4662, e carregas apply,
    de seguida seleccionas udp, e nos campos que referi colocas lá 4672, e novamente apply.
    De seguida carregas novamente em port fowarding, depois user,
    depois carregas no item da lista da esquerda o qual deste o nome em rule name, e depois
    no botão cujo o nome é "Add >", assim que passar para a lista da direita, carregas em apply.
    Depois carregas na tag tools, depois em System Commands, e depois Save all. E finalmente logout. E tá feito.

3. km92

km92 Power Member

Não sei se ja tentaste isto mas no site do bowlfish tem um tutorial para configurar D-Link. Não sei se da pa configurar o teu pk o modelo nao e o mesmo mas pode ser que o teu se configure da mesma maneira. vai a http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/faq/routers/routers.html#dlink e ve se da.:)
    Só mais uma pergunta. Tas a usar firewall tb? Se tiveres podes ter de o configurar tb.

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  4. jrafael

jrafael Power Member

Obrigado pela ajuda km92, mas n ehh esse o modelo do meu router...

issues, axo que o que me faltava era... o save all...agora ja fiz vamos a ver o resultado...tb ja fiz um restart!

Última edição pelo moderador: 17 de Outubro de 2006
  5. jrafael

jrafael Power Member

Pronto já rula!! Obrigado por tudo!! Continuem o bom trabalho!

Vcs são impecáveis!!

:victory::beerchug:

Partilhar esta Página