EMule/MOD's problemas

Status
Fechado a novas mensagens.

rboss

Power Member
Boas a todos ppl.

Tenho estado aqui há uns tempos e reparei q (pelos vistos; posso tar enganado) não existe nenhum tópico geral para problemas/instruções po emule e seus mods, portanto tomei eu a iniciativa de criar 1.

(Caso exista, indiquem-mo que eu apago este)

Para começar apresento o meu problema:

Ando a sacar 1 ficheiro c o bowlfish 9a; ao ver q demorava muito/ havia poucas fontes adicionei outro download do mesmo ficheiro a sacar. Vão os 2 +- a meio, mas cada um tem partes diferente 1 do outro, pelo que, se houvesse uma maneira de fundir (não unir) os ficheiros ajudava-me bastante.

Tenho bastante certeza que os 2 ficheiros são iguais (têm exactamente o mesmo tamanho, e pelo que vejo no preview, são a mesma coisa.

Todos os programas que tenho encontrado que prometem que fazem "merge" na realidade só unem o fim de um ficheiro ao príncipio do outro para criar um ficheiro um-a-seguir-ao-outro, enquanto o que eu quero é algo que una 2 ficheiros (ou preencha 1 com partes de outro, como quiserem).

O mais perto que consegui foi com o MetMedic que parece que faz o que quero, mas não consegui fazer nada (dá erro).

A pergunta que vos coloco: alguém conhece um programa que faça aquilo que peço (ou melhor ainda, um visualizador para fazer preview dos 2 ficheiros ao mesmo tempo (sempre evitava ter de criar 1 ficheiro novo)) OU indicar-me ou site com instruções para o metmedic (e já agora a versão mais recente - eu tenho a v3.4.1547.41324) OU então explicar os passos no metmedic?

Cumps:)
 
Última edição:
Ok, então, insistindo com o eMule. Usaste apenas o Bowlfish 9.a; meteste um ficheiro a sacar, nunca mais acabava. Adicionaste outro ficheiro, supostamente igual, nesse mesmo emule? Ou apagaste o ficheiro que nunca mais completava e meteste a sacar de novo? Ou, por último, usaste outro eMule e começaste a sacar esse ficheiro, na esperança de o conseguir completar com o novo eMule...

Dizes que uma vez sacaste umas partes, outra sacaste as restantes...desde que não tenhas apagado nenhum dos downloads, mesmo não tendo completado o download, continuas a fazer upload dessas partes, o que me leva a crer que se alguém meter isso a sacar, consegue completar o download. Basta que seja o mesmo ficheiro, tenha a mesma hash.
 
Última edição pelo moderador:
zero-cool:
as hashes são diferentes

B@gy:

Tenho 2 ficheiros diferentes (mas lá tá eu digo q são iguais) no mesmo Bowlfish a sacar (é como se fossem 2 downloads diferentes). As hashes são diferentes. Para q vejam estão aqui as propriedades dos part.met

sem%20nome1.gif


Podem ver q são iguais ao byte.

Ah, e só tenho mesmo instalado o 9a (pa tráfego nacional dou-me bem c ele).
Cumps.
 
Última edição:
Hash diferente = ficheiro diferente

Para testares, faz o seguinte:
Cria dois ficheiros, com uma letra apenas de nome.
Dentro do ficheiro 1 escreve: 12345
Dentro do ficheiro 2 escreve: 54321

Iguais? Não... mas agora vai ver o seu tamanho! É igual!
Guia-te pela hash de um ficheiro. Não significa que só possa haver 1 ficheiro para 1 hash, mas é muito difícil coincidirem.
Os ficheiros são diferentes. Não sei se podes juntar ou não... já ultrapassa os meus conhecimentos.

Abraços,
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo