Emule muito lento

Richar_cooper

Power Member
Mudei a pouco tempo de ISP agora estou com a www.interacesso.com com trafego ilimitado!

O meu emule faz muito upload e pouco download, mesmo com varios dias inteiros a partilhar.

Alguem mi pode dar umas dicas para aumentar os downloads? Sera por o meu ISP nao ser da PT?
 
ultimamente o pessoal anda a queixar-se que o emule anda lento e os uploads andam muito instaveis......

Para variar a Pt deve andar a mecher nas suas centrais... :005:
 
E povo é que paga!

Mas o meu download nao esta instavel, simplesmente nem se mexe.


Alguem aqui com um ISP que nao seja da PT que use o emule sem problemas? :die:
 
Sera? Entao pq que um ficheiro com 130 fontes com dois dias sem desligar ele mal se mexe? E mesmo ficheiro na casa de umamigo meu com o sapo ele saca a 10k, neste caso o ficheiro é o filme balas e bolinhos!
 
Richar_cooper disse:
Sera? Entao pq que um ficheiro com 130 fontes com dois dias sem desligar ele mal se mexe? E mesmo ficheiro na casa de umamigo meu com o sapo ele saca a 10k, neste caso o ficheiro é o filme balas e bolinhos!


Vai ler as regras da Mula.
Se começares com muitas falhas na ligação aí já podes começar em ir à procura de culpados, até agora és tu próprio. A quanto tens o upload?
 
Tafinho disse:
Vai ler as regras da Mula.
Se começares com muitas falhas na ligação aí já podes começar em ir à procura de culpados, até agora és tu próprio. A quanto tens o upload?



Ola
Tenho 12giga de upload feitos acho que pus uma largura de banda de 12K para upload!
 
Richar_cooper disse:
Ola
Tenho 12giga de upload feitos acho que pus uma largura de banda de 12K para upload!


1. Tens de ver se o upload que tens feito é para as pessoas de quem queres sacar os ficheiros.
2. 12KBps de upload é demasiado para uma ligação com 128Kbps de upload. Não vais conseguir passar os 10KBps de download...
 
Back
Topo