1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule muito lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Richar_cooper, 15 de Novembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 2586)

1. Richar_cooper

Richar_cooper Power Member

Mudei a pouco tempo de ISP agora estou com a www.interacesso.com com trafego ilimitado!

O meu emule faz muito upload e pouco download, mesmo com varios dias inteiros a partilhar.

Alguem mi pode dar umas dicas para aumentar os downloads? Sera por o meu ISP nao ser da PT?

2. Im_Boss

Im_Boss Power Member

ultimamente o pessoal anda a queixar-se que o emule anda lento e os uploads andam muito instaveis......

Para variar a Pt deve andar a mecher nas suas centrais... :005:

3. Richar_cooper

E povo é que paga!

Mas o meu download nao esta instavel, simplesmente nem se mexe.

Alguem aqui com um ISP que nao seja da PT que use o emule sem problemas? :die:

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Nenhum... O problema não é do ISP, é da falta de fontes...

5. Richar_cooper

Sera? Entao pq que um ficheiro com 130 fontes com dois dias sem desligar ele mal se mexe? E mesmo ficheiro na casa de umamigo meu com o sapo ele saca a 10k, neste caso o ficheiro é o filme balas e bolinhos!

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Vai ler as regras da Mula.
    Se começares com muitas falhas na ligação aí já podes começar em ir à procura de culpados, até agora és tu próprio. A quanto tens o upload?

7. Richar_cooper

Ola
    Tenho 12giga de upload feitos acho que pus uma largura de banda de 12K para upload!

8. Tafinho

Tafinho Power Member

1. Tens de ver se o upload que tens feito é para as pessoas de quem queres sacar os ficheiros.
    2. 12KBps de upload é demasiado para uma ligação com 128Kbps de upload. Não vais conseguir passar os 10KBps de download...

9. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Tenta não passar dos 10k de upload e vê os limites de ligações.

Partilhar esta Página