1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule Nacional - Continuaçao do P2p Nacional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xupetas, 26 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 8311)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xupetas

xupetas Banido

Ola meninos,

Apos a morte do tejo e sado tenho visto muita malta perdida sem saber o que fazer e a que servidor utilizar para descobrir as hashs para sacar.

Tb sei que isto ja foi mais que discutido aqui mas acho que seria intressante efectuar um sticky para ajudar a malta.

Comecando pelo inicio:

Servidores a utilizar:

edited

Estes sao os servidores Edonkey. Internacionais por certo mas se tiverem clientes apropriados (p.ex bowlfish / koizo) iram sempre sacar nacional

Informem a malta vossa amiga para se concentrar nestes servidores (especialmente os que nao tiverem KAD) para que o movimento p2p em Portugal nao acabe!

Neste momento nao me lembro de mais nada que possa intressar mas assim que me lembrar....

Última edição pelo moderador: 3 de Março de 2006
  2. danizito

danizito Power Member

esses servidores sao mt fixes, sao os q tenho usado dp do encerramento do razor e dos max-pt... liguem-se tds p aki pa ver s a mula n vai à vida...

3. xupetas

xupetas Banido

Coloquem este topic em sitcky antes que isto se perca sff!

4. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Estranho, desde que os MAX[pt] fecharam, nao me consigo ligar a nenhum server, nem aos internacionais... :\ diz-me sempre isso...

Porque será? :s

Cumps

5. BlindMan

BlindMan Power Member

Desliga o netcount, liga-te e re-liga o netcount

6. d_only_1

d_only_1 Power Member

Já agora.. o que aconteceu ao sado/tejo..?

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Medo da judite.

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Agora com o pequeno abanão no e-mule pode ser que o Dc++ ganhe um pouco mais de vida e volte aos velhos tempos.. :D

9. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Thanks, já funciona... ;)

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Medo da Judite pq? Afinal de contas e' tudo licito e legal nao e'?

11. StormhawK

StormhawK Power Member

Sorry, mas em conformidade com a posição anti-pirataria, a Techzone não vai servir de local para organização da próxima rede de P2P nacional.

Thread fechada.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página