emule não conecta a nada!

Romani48

Power Member
Boas pessoal

já fiz search não encontrei nada que fosse relevante para o meu caso, a hora também não ajuda por isso se encontrarem mostrem me que eu já quase nada vejo :p


Então é assim, um colega meu, aspirante a DJ anda a distribuir as suas músicas em "pacotes" (:p RARs) pela rede da nossa amiga mula.. e como quero ouvir alguns dos seus trabalhos decidi instalar a velha mula (neste caso a extreme.. deve ser mais fashion :p)

EDIT disse:
EMULE NORMAL TAMBÉM NAO DÁ

O problema, é que já com diversas listas de servidores ela não se liga a NENHUM! ou diz que expira ou que estão cheios!

Dados:
  • não uso router
  • a firewall tem as portas abertas (é a do windows vista)
  • uns 100 servidores, todos com o mesmo problema
  • também não se conecta a KAD
  • o meu é ISP é TVTel
Alguem me sabe dar umas direcções no assunto? é que estou já a ficar lixado com isto..
ainda o ano passado saquei uns resumos para Os maias na "broa" :D
 
Última edição:
pensei que eras netcabo, mas so agora vi que eras tvtel. se fosses netcabo tinhas a resposta, mas assim tenta usar o emule normal, as vezes esses mods dão problemas.
 
ja actualizei por várias vezes o server met.. nada feito.. =/

além que esse url (copiei o URL não o texto que tá aqui que esse tá incompleto) não é válido
 
bah nem limewire dá...
nenhum P2P sem ser algum que use Torrents não funcionam.. não se conectam.. pura e simplesmente..

e não é do SO.. em Linux também não.. no PC antigo também não

ou seja.. será a TvTel a bloquear isso?
 
ou é erro teu que n estas a detectar...

ou foi mesmo a tvtel, tenta ver se esse problemas acontece a mais users da tvtel...

Se for da tvtel parace que anda a seguir os passo á netcabo.
 
um colega meu tem tvtel.. e emule saca a 0.0Kb/s :D ao menos tem se ligado.

o meu já se ligou no inicio das férias de verão.. agora deixou...

aqui só torrent.. mais nada
 
encontrei um programa que funciona!
Piolet..

ta porreiro e é rápido.. mas não tem a mesma base do emule.. para sacar os meus resumos do Memorial do convento :D
 
Back
Topo