1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule nao consigo conectar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Salvador_, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 5280)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas pessoal...uma pergunta ha' cerca de 2 dois dias q n consigo conectar aos servidores do emule...alguem tem ideia o q se passa ? Fecharam os servers ? se puderem indiquem me uma server list com servers q ainda funcionem sff...eh q n consigo conectar por nada... vi por ai q a soluçao seria entrar pela rede KAD mas como faço isso visto q no separador da KAD n tenho nada... obrigado

2. Migael

Migael Banido

Link para servidores Removido em conformidade com as regras.

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  3. Salvador_

Salvador_ Power Member

gracias...ja agora... eu como n sou grande expertise nisto...e ja andei a pesquisar... preciso de algum ficheiro pa me conectar a rede KAD ? tipo um ficheiro como o server.met ? ou basta carregar no botao conectar e o proprio emule vai andando a procura de nodes ?

4. Migael

Migael Banido

Pah, eu sempre que descarrego a lista dos servidores eles depois ligam-se automaticamente ao Kad. Agora se é necessário configurações extra não faço a mínima ideia. ;)

5. Irxson

Irxson Power Member

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

7. Salvador_

Salvador_ Power Member

bolas por este andar n sei onde vai parar a coisa... sera' q vamos assistir a um novo fim? andam todos em cima dos p2p...

8. xupetas

xupetas Banido

isto é como tudo... fecha um ... abrem 200.... :lol:

9. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

todos os servers no emule vão fechar, mas não fazem falta, basta vocês ligarem-se através da rede KAD que sacam logo, através da rede KAD com sapo 4mb saquei 15 gigas em 17 horas

10. JonasThern

JonasThern Power Member

Fizeste isso tudo em downloads internacionais certo? É que o problema da rede KAD é o numero muito reduzido de utilizadores nacionais para a partilha de ficheiros, logo quem tem limites de downloads internacionais fica bastante limitado na rede KAD. Corrijam-me se estiver errado.

11. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

foi downloads internacionais

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

A velocidade de download e afectada pelo numero de fontes e nao pela exitencia ou nao de servers. C/ Kad talvez seja mais lento a encontrar fontes nacionais, mas acaba por la chegar. O importante e o pessoal nao desistir do emule.

13. Seavoices

Seavoices Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página