Windows Vista Emule no windows vista ?

Influencia e mt o tempo k demora a ir buscar novas fontes, principalmente kando lancas o emule.
Agora a velocidade do download em si nao e afectado...
 
Tão é isso. É que realmente no XP ligava o emule e primeiro que iniciasse um download (o nº de fontes ate nem era má)..... nunca mais. Aqui ligo e passado 5min a mula tá doida.
Achas que é mais do Vista ou do patch em si? É que realmente comentei isso com um amigo e até gostava de ter uma explicação "mais cientifica", pq a diferença é abismal.
 
depende mt dos files k estas a sacar e de ha kanto tempo tens o emule a correr, se tiver mts fontes saca mais rapido, se tiveres mt tempo online saca mais files...aposto k consegues essa velocidade no XP se tiveres em igual situacao...
 
desculpem a minha ignorancia sobre este assunto...mas kuando tinha o xp tinha o emule extreme 6.1 e tinha high id e agora tenho vista com o mesmo emule tenho low id ja tentei abrir portas mas na mesma...tente instalar o bowlfish e tentei abrir as portas tambem tenho low id...uso o kaspersky internet security(nao sei se faz alguma diferença mas achei por melhor identificar o anti-virus). eu sei k deve ter a rexposta neste topico mas eu nao sei o k e o uac e como sse desliga isso...desculpem outra vez a ingnorancia...pff ajudem

ps: explikem com todos os passos o k devo fazer...a ignorancia tem disto

desde ja obrigado
 
axu k nao...nao mexi nada disso...como se faz para abrir o emule no firewall do vista??

eu desliguei o firewall e tentei ligar o emule mas continou com low id nao sei se e a mesma coisa...
 
Esta semana devo mudar para o Vista 64....e tentar o Emule Extreme...

Alguém me ajuda, como abrir as portas no Vista?

No XP tenho costumo abrir umas 300 a 400...ou será que neste novo SO não existe esse problema?


Cumps,
 
nao acredito k tenhas 300 ou 400 servicos a correr no pc...

@markinhux: exprimenta lancar o extreme cm administrador (right lick, run as administrator)
 
Back
Topo