Windows Vista Emule no windows vista ?

Nao precisas de ter essas portas abertas de fora pra dentro ja k sao abertas de dentro pra fora pelo proprio emule. Para o emule apenas precisas 2 portas abertas de fora pra dentro.
 
Não estarás a fazer confusão com as portas TCP/UDP?

Então porque é que o pessoal do P2P, no XP, no mínimo abre umas 200?


Cums,
 
estas a confundir as portas (na firewall) com o limite de ligacoes do windows. 1 coisa nd tem a ver c outra. o patch k falas nao e de portas mas sim de ligacao maximas pendentes.
 
tas a dizer as portas do p2p?? a tcp e a udp?? se for isso ja fiz...mas continua igual

nao.. no router tens a configuraçao das portas como isto:



ou seja... cada intervalo de portas está associado a cada pc da tua rede interna! dai os 192.
o k eu fiz pa ter high id na mula foi abrir akelas portas e associar neste caso ao IP do pc k usa o programa! dps d fazer isso, arranko o emule e ele liga se logo com high id. versao bowlfish por aki
 
nao.. no router tens a configuraçao das portas como isto:



ou seja... cada intervalo de portas está associado a cada pc da tua rede interna! dai os 192.
o k eu fiz pa ter high id na mula foi abrir akelas portas e associar neste caso ao IP do pc k usa o programa! dps d fazer isso, arranko o emule e ele liga se logo com high id. versao bowlfish por aki

desculpa mas eu sou mesm burro nisto...o meu router como ja referi e um dlink g604t e é mt diferente kumu e a tua imagem...podias explikar melhor sff

brigado pela paciencia
 
Pessoal eu tenho o emule v48a e tenho o mesmo problema que ja foi referido por aqui...uso o vista home premium 32bits e os ficheiros sacados pelo emule vão para uma pasta que não encontro! ja disseram por ai para desligar a UAC...mas ainda não percebi é como é que faço isso. Eu ja desbloquei o emule na firewall do vista.
Alguem que saiba o que posso fazer ke me diga sff! Obrigado
 
Pessoal eu tenho o emule v48a e tenho o mesmo problema que ja foi referido por aqui...uso o vista home premium 32bits e os ficheiros sacados pelo emule vão para uma pasta que não encontro! ja disseram por ai para desligar a UAC...mas ainda não percebi é como é que faço isso. Eu ja desbloquei o emule na firewall do vista.
Alguem que saiba o que posso fazer ke me diga sff! Obrigado
Procura aki: C:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\VirtualStore\

Alternativas e n instalar o emule dentro do program files ou lancar o emule como administrador...
 
Warlord os ficheiros estavam na directoria que indicaste. Voltei a instalar o emule mas noutra directoria, diferente dos programas, e já esta a funcionar lindamente. Obrigado
 
ha mts maneiras, uma delas:

1.Launch MSCONFIG by from the Run menu.
2.Click on the Tools tab. Scroll down till you find "Disable UAP" (this should probably change to UAC in next Vista beta builds and in the RTM version). Click on that line.
 
Boas!

O meu router D-Link DSL-G604T não está a detectar o IP do meu PC (mas tenho internet, estranho) e como consequência não consigo abrir as portas para ter o eMule em condições.

Nunca aconteceu tal coisa :rolleyes:
 
Back
Topo