Windows Vista Emule no windows vista ?

Desculpem o off-topic... mas como já dizia um user da techzone, desistam de instalar a Mula no Vista... têm de dar muitas voltas e ainda podem estragar o computador.!!! Sorry o off-topic... :D
Cumps ;)
 
dá qq versão do emule acontece que tens de mudar a pasta incomming do C: para a pasta documentos e o mesmo acontece com a pasta temp...bastá ir ás opções directoria que tá lá td
 
pessoal, é assim, vão-me desculpar, mas eu uso o Windows Vista Home Edition 64bits (o facto de ser 64bits parece que lixa mais o esquema, não só relativamente ao eMule mas a outros programas também), e até agora com este post já consegui ligar o eMule (0.48a) e já pus o patch...o único problema agora é que quando vou para pôr algo em download diz:


04-02-2008 22:22:52: ERRO: Falhou a criação de um ficheiro .part)
04-02-2008 22:22:52: ERRO ao guardar ficheiro .part: 001.part.met (Kate DeLuna - Whine Up.mp3) - ficheiro .part não encontrado

que faço?? provavelmente já responderam a isto, mas por favor, só mais uma vez obrigado :)
 
pessoal, é assim, vão-me desculpar, mas eu uso o Windows Vista Home Edition 64bits (o facto de ser 64bits parece que lixa mais o esquema, não só relativamente ao eMule mas a outros programas também), e até agora com este post já consegui ligar o eMule (0.48a) e já pus o patch...o único problema agora é que quando vou para pôr algo em download diz:


04-02-2008 22:22:52: ERRO: Falhou a criação de um ficheiro .part)
04-02-2008 22:22:52: ERRO ao guardar ficheiro .part: 001.part.met (Kate DeLuna - Whine Up.mp3) - ficheiro .part não encontrado

que faço?? provavelmente já responderam a isto, mas por favor, só mais uma vez obrigado :)

o .part ta a ser criado em que directoria? se estiver nalgum sitio que precise de direitos de administrador ele não o vai conseguir criar e parece ser esse o teu caso... um programa para escrever na directoria programas ou assim tem de estar como administrador... Experimenta por a directoria de ficheiros temporários noutro sitio...
 
o .part ta a ser criado em que directoria? se estiver nalgum sitio que precise de direitos de administrador ele não o vai conseguir criar e parece ser esse o teu caso... um programa para escrever na directoria programas ou assim tem de estar como administrador... Experimenta por a directoria de ficheiros temporários noutro sitio...

supostamente
C:\Program Files (x86)\eMule\Temp


desliga o UAC ou corre em modo administrador

estou em modo administrador, 1º é a unico user neste pc 2º quando criou a conta pediu-me a autorização


___

vou tentar mudar a pasta...

edit:

logo no inicio diz isto:

04-02-2008 22:48:34: Foram encontrados 0 ficheiros partilhados conhecidos
04-02-2008 22:48:34: Ficheiro de créditos carregado, 0 clientes reconhecidos
04-02-2008 22:48:36: 214 servidores encontrados dentro de server.met
04-02-2008 22:48:36: Não foram encontrados ficheiros .part
04-02-2008 22:48:36: Failed to create part.met file list - Access to C:\Program Files (x86)\eMule\downloads.tmp was denied.
04-02-2008 22:48:36: eMule versão 0.48a pronto

mas agora já da para colocar o ficheiro em download apesar de aparecer no relatorio:


04-02-2008 22:50:52: A transferir (07) Kat Deluna Feat Elephant Man - Whine Up.mp3
04-02-2008 22:50:52: Failed to create part.met file list - Access to C:\Program Files (x86)\eMule\downloads.tmp was denied.

outra coisa, agora aparece quando entro num servidor:


04-02-2008 22:50:13: Aviso eDonkeyServer No3 (38.107.164.15:4661) - Your 27259 port is not reachable. Please review your network config.



ja agora, como tenho o patch a UAC ja ta desligada...
 
Última edição:
exacto... tá dentro de program files... para escrever aí tem de tar como admin... podes carregar com o botão direito no atalho do emule e escolher abrir como administrador para correr como admin...



aaah tass ja ta isso obrigado...

mas agora:

04-02-2008 22:55:18: Aviso eDonkeyServer No3 (38.107.164.15:4661) - Your 27259 port is not reachable. Please review your network config.

??? :( sou tosgo nestas coisas xP
 
aaah tass ja ta isso obrigado...

mas agora:

04-02-2008 22:55:18: Aviso eDonkeyServer No3 (38.107.164.15:4661) - Your 27259 port is not reachable. Please review your network config.

??? :( sou tosgo nestas coisas xP

Ou a tua firewall tá a bloquear o emule (ve as definições da firewall) ou a NAT do router não está bem configurada para passar a porta 27259 para o teu pc (caso tenhas um router...)
 
OFF ( Ou talvez não )

Tenho o Vista e o XP.

Configuro as portas do router 516v6, TCP/UDP, e o FastFoward, para o P2P no XP.

Funciona tudo as mil maravilhas.

Qd escolho o Vista, ou qq outro SO, o raio da Mula dá Low Id, embora as portas estejam no Router, como abertas....:rolleyes::rolleyes::confused::confused:

O Emule Extreme, está noutra partição, e é exactamente o mesmo do XP...

Terei de reconfigurar tudo novamente?

Ou ter 2 routers?

O que me escapa?
 
Ou a tua firewall tá a bloquear o emule (ve as definições da firewall) ou a NAT do router não está bem configurada para passar a porta 27259 para o teu pc (caso tenhas um router...)


ya já reparei nisso brigado...a firewall não é nem a do windows nem a do kaspersky...logo só pode ser do router da lynksis...só que para configurá-lo preciso de saber o IP dele, mas só sei o IP do modem x) como vejo o IP do router? eu sabia no XP isto do Vista não me cheira que seja igual...
 
ya já reparei nisso brigado...a firewall não é nem a do windows nem a do kaspersky...logo só pode ser do router da lynksis...só que para configurá-lo preciso de saber o IP dele, mas só sei o IP do modem x) como vejo o IP do router? eu sabia no XP isto do Vista não me cheira que seja igual...

Normalmente é 192.168.1.1
 
Back
Topo