eMule num Router Conceptronic

Mitnick

Power Member
Boas pessoal... depois de muitas tentativas falhadas de por o emule a funcionar num router wireless da conceptronic decidi pedir aqui ajuda. Ha alguma alma caridosa que me possa ajudar? Desde ja obrigado.

Um abraco e um Bom Ano de 2005 para todo o pessoal do forum
 
epah... eu andei no site <a href=http://pwp.netcabo.pt/DeepSea>DeepSea</a> a ver as configuracoes dos routter e nao axei no meu router nada parcido :s se me pudessem dar uma ajuda nas portas que devo abrir e como fazer agradecia
 
Ja fiz como disseste, mas continuo sem conseguir :s
Da uma olhada e ve se esta correcto
filter.JPG
 
Mitnick tens aí no menu do lado esquerdo a opção Virtual Server. Em prinicipio é aí que tens de configurar as portas de maneira a que a informação que chega seja redireccionada para o teu IP.
 
Eu acho que é mesmo nessa página, mas não te esqueças de uma coisa, o que tu queres, não é abrir as portas para quem está dentro da tua rede doméstica para a net, mas sim o oposto. O que tens de fazer é redireccionar o tráfego dessas portas que te disse para um IP dentro da tua rede doméstica. Isto quer dizer que todo o tráfego que venha de fora para a tua rede sem ter sido pedido por um computador (da rede) seja redireccionado para uma determinada máquina (a que tem o Emule).

Pelo que vi na tua imagem, o qu estás a fazer é a deixar que qualquer utilizador dentro da tua rede possa aceder à net pelas portas que lá estão. Não é isso que queres. Tenta o "Inbound filter" com essas mesma portas a apontar para uma máquina especifica (não é qualquer IP), e abre as permissões a todas as portas em todos os IP's dentro da rede para a net (Outbound).

Depois diz se resultou..

PS: Já agora mostra lá a página do Virtual Server para eu e o [DekkeR] vermos...
 
Obrigado a todos pessoal. Ja consegui resolver o problema. Era no virtual server, mas o firmware de origem nao funcionava bem no virtual server, por isso tive de fazer update ao firmware do router e depois abrir as portas de TCP e UDP e ja funcionou tudo.
 
Boas,
eu tb estou com o mesmo problema, não me consigo ligar ao(s) server(s) da mula tendo às vezes ligação de lowid :(

o meu router é um SMC7804WBRA e a my conf router é a seguinte:



espero que possa ser ajudado tal como aconteceu ao Mitnick ...

com os melhores cumps,
crash
 
crash

Eu tenho um SMC7004VBR e o menu de configuração do Virtual Server é ligeiramente diferente, mas penso que isso esteja correcto. Experimenta fazer reset ao router ou então um update ao firmware e depois diz qualquer coisa.

Cumps
 
[DekkeR] disse:
crash

Eu tenho um SMC7004VBR e o menu de configuração do Virtual Server é ligeiramente diferente, mas penso que isso esteja correcto. Experimenta fazer reset ao router ou então um update ao firmware e depois diz qualquer coisa.

Cumps

"Sorry, there were no downloads matching your search criteria." :004:

..é o que me aparece quando tento fazer o download do firmware ou ate mesmo das drives do site da smc. :(

existe mais alguma maneira de lhe dar a volta a isto..(lol)

inté
 
Mitnick

O dele é um SMC7804WBRA, esse firmware é para o meu :P

crash

Tens aqui um screenshot da configuração do meu para teres uma ideia:



É só com essas portas que tens problemas ou também não consegues abrir outras ?
 
@ [DekkeR]

é mesmo só com estas (tenho outra port aberta pos torrents e esta a correr bem) .. o que me deixa :wow: é que começou a dar estes problema sem razão aparente. eu ja tinha esta conf a ja algumas semanas e funcionavam muitissima bem, e de um momento para o outro puff :004:
 
@ crash

Isso é realmente muito estranho.
Eu de vez em quando também tenho Low ID no eMule mas depois de 1 ou 2 tentativas já fica tudo bem.
Também tentei arranjar o último firmware para o teu router e também me deu a mesma mensagem.
Não sei do que poderá ser ... ainda para mais dizes que isso já esteve a funcionar e que deixou de dar de um momento para o outro .. :confused:
 
visto que tens um router da mesma marca que o je, gostaria de perguntar se a net costuma ir abaixo durante o dia(existem dia em q a net caí 2/3vezes ou mais :@) ? é que por aqui, desde que tenho o router acontece-me isso :(
 
Há meses que a minha net não vai abaixo. Netcabo rula :x2:
No ínicio, quando meti o sinal era fraco e à noite era impossível navegar, mas puseram um amplificador de sinal na minha zona e agora é sempre a bombar.
Se tiveres Netcabo telefona para os gajos para verem a intensidade do sinal da tua zona. Foi o que eu fiz, eles viram que estava baixa e passado uns tempos lá resolveram.
 
O que eu tenho é sapo ADSL :'( vou ter q ligar pros gajos :@ ... o que me deixa :004: é q quando estou ligado ate tenho uma boa ligação (não me posso queixar) mas depois .. é um desastre (lol)
 
Back
Topo