Emule? O k é? É fixe? Como worka?

tiagottx

Power Member
Tenho ouvido falar muito do Emule mas ainda sei pouco acerca do programa! É um peer-2-peer? É fixe? Saka-se em www.emule.com? Que software/ficheiros são mais comuns por lá? Obrigado pelas futuras respostas :)

PS - Tive á procura de informações noutras threads e já aprendi mais qq coisita! Já agora, como é isso dos MODs para filtrar servers nacionais?
 
Última edição:
Tira o programa na página que te disseram e mais importante, lê tb na página a faq relativa ao programa que pretendes utilizar... vais ver que ficarás esclarecido sobre todas as dúvidas que tens neste momento... se tiveres depois algumas dúvidas relativas à faq entao depois acho que te esclarecem no canal #MAX[PT] ou então aqui
 
mas o soulseek filtra de modo a sacares so portugues? e mais que importante ha la tugas para sacares variadas coisas e rapido?
 
epa o SS não e perfeito, acerca da filtragem nao te posso dizer mt porque sou utilizador a pouco tempo,mas tou a curtir bues o programa, as musicas tao mt bem organizadas. Ha la muitos tugas , nao te preocupes, qt a velocidade, e como tudo, se do outro lado tiver um gajo com net rapida, mais rapido sera.
 
o Soulskeek para sakar som é do melhor sem duvidas nenhumas.
agr para sakar filmes, jogos, programas, etc é até logo :D
 
já experimentei tudo...
e deixei-me ficar no emule.

O DC++ é idiota, eu com 80 GIGAS de share era kickado por não ter aquilo organizado... deve ser.

O Kazaa ++ é muito bom, agora com o encrypt e tudo...

mas o emule e os servers SADO e TEJO... não quero outra coisa.
 
Max[PT] INRI _Bowlfish.6a: D(11,6 KB/s [5 of 239 sources for 11 files]); U(5,8 KB/s [4 of 408 users]); Total(D:100,65GB U:84,72GB); Share(23,48GB); Uptime(1 D 10 h)

:D :D :D
 
o site foi abaixo????

slsk.org??

eu ja tive isso mas era muito mau agora gostava de testar de novo mas n tou a ver onde saká lo ;)

PM me the link pls
 
Originally posted by Flyer
http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?t=9649~

a thread official diga mos assimmm

tems muito k ler mas é facil ;)

thread oficial? deve ser para rir essa!

Todas as cenas sobre o Emule Bowlfish e o Koizo é no forum Max-pt.com.
 
opah claro q n é official......claro q no MAX PT é q é a fonte...mas na GD tens montes de duvidas e soluçpoes colocadas por users.....q podem (pelo menos a mim ) ajudar.. ;)

fikem :)
 
Originally posted by Flyer
opah claro q n é official......claro q no MAX PT é q é a fonte...mas na GD tens montes de duvidas e soluçpoes colocadas por users.....q podem (pelo menos a mim ) ajudar.. ;)

fikem :)


ok ok you got a point there! :D

Desde k o ppl sake cenas e + importante partilhe cenas é o k interessa!
 
Pessoal, recentemente instalei o eMule Bowlfish, gostei do programa, já tinha trabalhado com o eMule normal e tb gostava.

O q se passa é q n me consigo ligar a nenhum dos dois servidores: Max Tejo e o Max Sado.

O q tenho de fazer??

Obrigado pelas vossas respostas
 
Originally posted by SimpleFriend
Pessoal, recentemente instalei o eMule Bowlfish, gostei do programa, já tinha trabalhado com o eMule normal e tb gostava.

O q se passa é q n me consigo ligar a nenhum dos dois servidores: Max Tejo e o Max Sado.

O q tenho de fazer??

Obrigado pelas vossas respostas

os servs tem andado k alguns problemas,e ja ouve alturas em k tiveram os 2 Down! Para saberes o estado dos serv vai ao irc ao #Max[PT] ta smp la a info dos servs, e tb podes esclarecer la outras duvidas k tenhas!
 
Originally posted by Sub_Zer0
os servs tem andado k alguns problemas,e ja ouve alturas em k tiveram os 2 Down! Para saberes o estado dos serv vai ao irc ao #Max[PT] ta smp la a info dos servs, e tb podes esclarecer la outras duvidas k tenhas!
Ok Sub_Zer0, obrigado pela ajuda.

Sendo assim, vou ter de meter um server internacional, talvez o alemão, q tem de td e mais alguma coisa, é para aproveitar os meus 3Gb de downloads internacionais :D lol.

:003: :003:
 
Back
Topo