1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule - peskiza com poucas ocorrências

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vikipoupas, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1833)

1. Oi ppl, ultimamente kd faço peskizas no emule em servers com mt ppl tipodonkeyserver no1 e outros por ai a fora , mm fazendo peskizas k era suposto ter mts ocorrências aparece só meia duzia de resultados, enkunto tipo no servidor tipo big bang 9 aparece-me mt mais resultados resultados
    Já tenho o ultimo emule 0.47c mas continua na mesma

Do k será?

Cumprimentos :)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Mesmo estando em HighID ?

3. sim estou em high id,já uso o emule à muito tempo e nunca me tinha acontecido tal fenómeno! pensava até k podia ser da ofuscação do protocolo k nao tivesse activada e activei a mesma mas está na mesma :mad:

Qualquer ajuda é bem vinda

Cumprimentos

4. j0rg

j0rg Power Member

boas..

Já experientas-te fazer a pesquisa com tipo de ficheiro QUALQUER e método GLOBAL(SERVIDORES)?? Eu custumo fazer assim e acha muitas fontes...

Cumps

5. xupetas

xupetas Banido

pode haver 1 problema nos donkeys... vou fazer a experiencia

6. o k acontece é k só em mts poucos servidores é k consigo peskizas decentes, nos outros é só duzia de resultados, é mt estranho !
    mm usando a peskiza global(servidores) tem os mm resultados :004:

Partilhar esta Página