1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule Plus koizo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sk3tch3r, 28 de Outubro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 2908)

1. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Fui experimentar o programa eMule Plus koizo para fazer downloads nacionais, mas não entendo uma coisa. O unico download que consegui fazer até ao momento, não passava dos 3KBps!! No entanto, eu tenho o programa bem configurado. Já no Kazaa, aconteceu a mesma coisa, se bem que neste ultimo consigo downloads a 10KBps. Isso é normal em programas deste género?? Sei que muita gente do forum utiliza o eMule, mas não estou imaginando toda a gente fazendo downloads a uns ridículos 3KBps. :rolleyes:

Outra coisa. É normal aquele tempo de espera prolongado no eMule só para se fazer um download? :sad:

2. StormhawK

StormhawK Power Member

Em programas Peer to Peer (p2p), a tua largura de banda não é o factor determinante nos downloads, mas sim a dos utilizadores a quem sacas os ficheiros.

Quanto aos tempos de espera, é normal. Cada utilizador tem um limite de ligações que aceita, esgotadas as quais adiciona cada novo pedido a uma fila de espera, o "queue". Quando metes um ficheiro a sacar, vais fazer request a todas as fontes encontradas (todos os utilizadores que estejam a partilhar esse mesmo ficheiro), e és colocado nas respectivas filas de espera. Daí a demora.

Get it?

3. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Yep. Era essa a ideia que tinha a respeito do eMule (e outros programas idênticos), só esperava alguem confirmar se estava certo ou não. :D

4. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

LOL... acabei de descobrir uma coisa. Tentei sacar a banda sonora do filme Dare Devil e não passava de 0.3KB/s. Depois tentei sacar algumas musicas individuais, e devido ao maior numero de utilizadores, consegui alcançar os 3.0KB/s. O que para adsl, continua a ser pouco. Continuei testando a ligação com vários tipos de ficheiros e após um dia de experiencias, cheguei á conclusão de qual o melhor tipo de ficheiros para sacar através do eMule. Descobri que é mais rápido sacar um ficheiro xxx de 600MB através do eMule, do que qualquer outro tipo de arquivo até 10x mais pequeno. Parece que xxx abunda no eMule. :D :D :D E já passei dos 20KBps no eMule. :P

Partilhar esta Página