Emule Plus Vs Xtreme Emule Vs DreaMule

Broka

Power Member
Ouvi falar destes e-mules: Emule Plus, Xtreme Emule e o Dreamule.
Destas 3 mulas qual a q aconselham?? afinal de contas qual é a diferença entre a Plus, a Xtreme e a Dream?? qual a q tem + vantagens em relação às outras?

Cumplishments
Broka
 
Última edição:
Eu só te digo uma coisa, muito sinceramente.

Tens limites de tráfego internacional? -------> eMule Bowlfish
Não tens limites de tráfego internacional? -------> eMule normal

O resto são mariquices. :)
 
Neste momento usar o eMule Plus não faz sentido.

O eMule Plus não tem KAD (outra rede do eMule), nem tem Ofuscação (opção que permite ecryptar os pacotes enviados e recebidos), logo é um MOD que não faz sentido usar.

Xtreme é o eMule Oficial com mais opções, muitas das quais para melhorar a ligação entre os vários clientes de eMule (mas nem sempre funciona como parece), bandeiras de identificação dos users, várias configurações de upload etc. São tantas as opções que é preciso um manual.

DreaMule pelo que vi é apenas o eMule Oficial com uma aparência diferente. Puseram-lhe uma aparência mais colorida, o que é normal pois é desenvolvido por brasileiros. É capaz de ter algumas opções especificas para o Brasil.

Quanto mais opções tem um MOD mais complicado é a sua configuração.

Como escreveu o Luis(ão), se tens pouco tráfego internacional o eMule Bowlfish é o ideal, se tens muito tráfego internacional, ou não tens destinção de tráfego o melhor e mais simples é o eMule Oficial.
 
Bem eu gosto e uso o bowlfish, apesar de ter trafego indiscriminado, pk o oficial tinha a panca de ficar com o cpu 100%, e se desligares o filtro do bowlfish é tao bom ou melhor k o oficial. Isto quanto a mim.
 
Recebi esta resposta noutro site:

1º lugar a diferença esta no changelog de cada mod!
2ª testa um de cada vez 1 a 2 semanas por mod..
3ª ao fim de testar todos veras o qual se adpta ao teu gosto..

emule plus 1.2b - nao kad /nao ofuscation
47c extreme - top rated no site :emule mod contem ofuscaçao e um bom DLP anti leecher.
47c dreamules - baseado no extreme mais umas ***** adicionadas
47c neomule argos anti leecher + as suas features Pesado para makinas mais desactulizadas

Ps:ao testares os mods utiliza mm config para todos para poderes ter um bom grau de comparaçao.

- Neste site, o Xtreme ta cm 1º classificado pelos users:

http://www.emule-mods.de/?mods=start

Cumplishments
Broka
 
John'Z disse:
Dizem que o Xtreme é do melhor... Isso é verdade?

Lê os Topicos acima...

Broka disse:
Ouvi falar destes e-mules: Emule Plus, Xtreme Emule e o Dreamule.
Destas 3 mulas qual a q aconselham?? afinal de contas qual é a diferença entre a Plus, a Xtreme e a Dream?? qual a q tem + vantagens em relação às outras?

Cumplishments
Broka

Isso é só virus :)

De qualquer maneira recomendo o Bowlfish (mas sinceramente não uso nada desses programas... apenas tenho opiniões sobre testes que tenha feito)...

Cumps.

PS: Podes sempre desligar os filtros.
 
Bem, após 2 anos de usar o bowlfish (1º devido a uma ligação sapo em ke tinha limites de trafego internacional e após 1 ano de uso do sapo mudei pra clix, no entanto continuei a usar bowlfish por causa dos clients, servers e outras coisas!) devo dizer que até me encontrava satisfeito! Após um contacto com um colega mudei de Bowlfish pro Xtreme! E senti logo a diferença! É que tenho andado a sakar coisas com muito poucas fontes e por isso as ligações com outras pessoas eram fracas! Com o Xtreme agora praticamente tou quase sempre a sakar (mm com poucas fontes apesar de este Xtreme em certos ficheiros ter encontrados mais pessoas do que com o Bowlfish) e a velocidades nunca antes conseguidas com o Bowlfish. Digo isto porque por exemplo neste momento num ficheiro tou a sakar de 3 pessoas (nunca consegui isto com o Bowlfish pra este ficheiro) e a velocidades de 7 e 8 kbps (em média) por pessoa (no bowlfish a média era 3-4 kbps). Isto tudo num só ficheiro! Por isso chamem-lhe mariquices, chamem o que quiserem.... o que é certo é que estou bem mais contente com este Xtreme do que com o Bowlfish! Talvez tb fosse da configuração entre os 2, talvez... Mas como foi a sobreposição de um noutro a configuração ficou praticamente igual... Mas como o Xtreme tem diversas coisas pra configurar talvez nao esteja exactamente igual. Só sei é que tenho bem mais ligações e melhores velocidades!

Por mim aconselho o Xtreme!
 
Bem, após 2 anos de usar o bowlfish (1º devido a uma ligação sapo em ke tinha limites de trafego internacional e após 1 ano de uso do sapo mudei pra clix, no entanto continuei a usar bowlfish por causa dos clients, servers e outras coisas!) devo dizer que até me encontrava satisfeito! Após um contacto com um colega mudei de Bowlfish pro Xtreme! E senti logo a diferença! É que tenho andado a sakar coisas com muito poucas fontes e por isso as ligações com outras pessoas eram fracas! Com o Xtreme agora praticamente tou quase sempre a sakar (mm com poucas fontes apesar de este Xtreme em certos ficheiros ter encontrados mais pessoas do que com o Bowlfish) e a velocidades nunca antes conseguidas com o Bowlfish. Digo isto porque por exemplo neste momento num ficheiro tou a sakar de 3 pessoas (nunca consegui isto com o Bowlfish pra este ficheiro) e a velocidades de 7 e 8 kbps (em média) por pessoa (no bowlfish a média era 3-4 kbps). Isto tudo num só ficheiro! Por isso chamem-lhe mariquices, chamem o que quiserem.... o que é certo é que estou bem mais contente com este Xtreme do que com o Bowlfish! Talvez tb fosse da configuração entre os 2, talvez... Mas como foi a sobreposição de um noutro a configuração ficou praticamente igual... Mas como o Xtreme tem diversas coisas pra configurar talvez nao esteja exactamente igual. Só sei é que tenho bem mais ligações e melhores velocidades!

Por mim aconselho o Xtreme!


so digo 1 coisa: emule lento ou rapido e 1 mito depende apenas nas fontes k apanhas

e as fontes k apanhas no bowlfish sao iguais as do xtreme apenas apanhaste 1 ma altura e as fontes tavam cm problemas na sua net ou se calhar algumas tiveram offline

digo isto com as minhas certezas e so precisei de pegar no bowlfish
 
so digo 1 coisa: emule lento ou rapido e 1 mito depende apenas nas fontes k apanhas

e as fontes k apanhas no bowlfish sao iguais as do xtreme apenas apanhaste 1 ma altura e as fontes tavam cm problemas na sua net ou se calhar algumas tiveram offline

digo isto com as minhas certezas e so precisei de pegar no bowlfish
isso de certa forma é verdade mas olha k eu noto uma boa diferença na rapidez com k o downloads se iniciam, entre o bowlfish e o emule oficial, sendo o ultimo bastante mais rapido a iniciar os downloads e isto com o mesmo credit file, ficheiros de config. e mesmas fontes. O xtreme nunca experimentei.
 
Não faz sentido ainda andar a recomendar o bowlfish. O bowlfish está completamente desactualizado... enfim.

Usa o emule oficial ou algum mod ACTUALIZADO do emule oficial (por ex: morphXT ou xtreme).
Eu com netcabo usar emule bowlfish é masoquismo. Como não tem protocol obfuscation tou o dia inteiro com os uploads e downloads todos uma treta (50-100kbs/s e 0-8kbs/s para o upload). Foi só instalar o xtreme e passei a sacar a +400kbs/s numa questão de 2h se tanto (embora com o emule oficial fosse praticamente o mesmo). A razão disso é ter protocol obfuscation, enquanto que o bowlifsh não tem isso (nem outras coisas) porque há muito que parou de ser actualizado. Há também uma grande diferença de tempo na obtenção de fontes entre o bowlfish e o xtreme, é que não há comparação possível (e no meu nota-se bem essa diferença porque costumo ter sempre 300-400 ficheiros em download).
 
Não faz sentido ainda andar a recomendar o bowlfish. O bowlfish está completamente desactualizado... enfim.

Usa o emule oficial ou algum mod ACTUALIZADO do emule oficial (por ex: morphXT ou xtreme).
Eu com netcabo usar emule bowlfish é masoquismo. Como não tem protocol obfuscation tou o dia inteiro com os uploads e downloads todos uma treta (50-100kbs/s e 0-8kbs/s para o upload). Foi só instalar o xtreme e passei a sacar a +400kbs/s numa questão de 2h se tanto (embora com o emule oficial fosse praticamente o mesmo). A razão disso é ter protocol obfuscation, enquanto que o bowlifsh não tem isso (nem outras coisas) porque há muito que parou de ser actualizado. Há também uma grande diferença de tempo na obtenção de fontes entre o bowlfish e o xtreme, é que não há comparação possível (e no meu nota-se bem essa diferença porque costumo ter sempre 300-400 ficheiros em download).
Não faz sentido se já não tiveres restrições de tráfego, o que não é o caso de toda a gente. Calma aí.
 
Não faz sentido se já não tiveres restrições de tráfego, o que não é o caso de toda a gente. Calma aí.

Errado, não faz sentido em ocasião nenhuma. Dá perfeitamente para meter qualquer emule a sacar apenas internacional, que é precisamente o que faço actualmente -> xtreme mod a sacar unicamente nacional.
 
eMule xtreme

Errado, não faz sentido em ocasião nenhuma. Dá perfeitamente para meter qualquer emule a sacar apenas internacional, que é precisamente o que faço actualmente -> xtreme mod a sacar unicamente nacional.

Olá

Instalei o eMule vo.47c Xtreme 5.4.2. é a primeira vez que estou a trabalhar com este "material", não tenho trafego Internacional ilimitado (uso netcabo) peço-te que me ensines a colocar o xtreme a sacar nacional. Por favor se paciente e usa palavras simples, pois aquilo que vi até agora no forum, usam cada "palavrão", que da logo vontade de desistir. Desde já agradeço a ajuda possível. Peço desculpa se não estou a colocar a duvida no sitio certo. Ainda ando a apalpar o terreno, como é habito dizer.
Obrigada
icon11.gif


Eris
 
Ja usei o Bowlfish, ja ta mto desactualizado esse mod, agora uso o Xtreme e na minha opiniao do melhor..

Cumplishments
Broka

E como fazes para o Xtreme blokear o trafego internacional tipo o filtro do bowlfish?! é facil de implementar algo semelhante no Xtreme?

Thanks :)
 
Back
Topo