eMule praticamente não funciona

razor_pt

Power Member
Boas,

Desde que formatei o pc que já não consigo que o eMule funcione como deve ser. Agora, só se consegue ligar aos servers ed2k, à KAD não consegue. Depois mesmo procurando nos servidores ed2k muitas vezes não encontra nada, outras só encontra ficheiros fake (aqeles que é copy of "ficheiro que procuramos"). Não tenho firewall nem anti-virus, já desliguei tudo o que é segurança do windows, o router está a fazer fowarding correctamente, etc. O que se poderá passar?

Cumps
 
Eu sei q nao te tou a ajudar, mas por amor de deus protege o teu PC e os q se ligam a ti (P2P, MSN, torrents, etc...)

Há anos que não uso anti-virus e firewall e nunca apanhei vírus nem spyware. Se soubermos o que estamos a fazer e fizermos uma utilização inteligente, é muito díficil apanhar-mos virus
 
O eMule morreu desde à 2 meses atrás! Ou vais buscar sources a fóruns reconhecidos como de qualidade ou então esquece o emule.

Agora, só KAD e mesmo assim...
 
O eMule morreu desde à 2 meses atrás! Ou vais buscar sources a fóruns reconhecidos como de qualidade ou então esquece o emule.

Agora, só KAD e mesmo assim...

Porque dizes que o emule morreu? O meu está melhor de que nunca... há vários meses quando ando só em KAD enão me posso queixar

Tens tido más experiências com o emule?
 
Há anos que não uso anti-virus e firewall e nunca apanhei vírus nem spyware. Se soubermos o que estamos a fazer e fizermos uma utilização inteligente, é muito díficil apanhar-mos virus



Tens tido muita sorte entao. Eu nao consigo ter a mesma sorte que tu, e penso que nao sou o unico.
 
penso que o problema esteja na tua ligação, router/modem, que está a renunciar ao redireccionamento das portas que o emule usa para o teu pc

http://portforward.com/routers.htm

offtopic: também não tenho queixas do emule, ainda continua a ter as coisas raras que preciso :) (também anti-virus e firewall é grupo aqui :D)
 
Back
Topo