1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule praticamente não funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por razor_pt, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1381)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas,

Desde que formatei o pc que já não consigo que o eMule funcione como deve ser. Agora, só se consegue ligar aos servers ed2k, à KAD não consegue. Depois mesmo procurando nos servidores ed2k muitas vezes não encontra nada, outras só encontra ficheiros fake (aqeles que é copy of "ficheiro que procuramos"). Não tenho firewall nem anti-virus, já desliguei tudo o que é segurança do windows, o router está a fazer fowarding correctamente, etc. O que se poderá passar?

Cumps

2. Whooper

Whooper Power Member

Eu sei q nao te tou a ajudar, mas por amor de deus protege o teu PC e os q se ligam a ti (P2P, MSN, torrents, etc...)

Última edição pelo moderador: 28 de Setembro de 2008
  3. razor_pt

razor_pt Power Member

Há anos que não uso anti-virus e firewall e nunca apanhei vírus nem spyware. Se soubermos o que estamos a fazer e fizermos uma utilização inteligente, é muito díficil apanhar-mos virus

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Tens Netcabo?

5. Seavoices

Seavoices Power Member

O eMule morreu desde à 2 meses atrás! Ou vais buscar sources a fóruns reconhecidos como de qualidade ou então esquece o emule.

Agora, só KAD e mesmo assim...

6. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Porque dizes que o emule morreu? O meu está melhor de que nunca... há vários meses quando ando só em KAD enão me posso queixar

Tens tido más experiências com o emule?

7. riicardoo

riicardoo Power Member

Tens tido muita sorte entao. Eu nao consigo ter a mesma sorte que tu, e penso que nao sou o unico.

8. ensiferum

ensiferum Power Member

penso que o problema esteja na tua ligação, router/modem, que está a renunciar ao redireccionamento das portas que o emule usa para o teu pc

http://portforward.com/routers.htm

offtopic: também não tenho queixas do emule, ainda continua a ter as coisas raras que preciso :) (também anti-virus e firewall é grupo aqui :D)

Partilhar esta Página