1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrocesarneto, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2644)

1. pedrocesarneto

pedrocesarneto Power Member

boas pessoal
    tenho um problema com o emule, praticamente não saca nada, o pessoal k faz upload dos meus ficheiros é na boa, funcionan bem e a boa velocidade mas para fazer download raramente faz e quando o faz é a velocidades muito baixas (1KB no máximo).... antes era na boa mas de há uns dias para cá é como disse........ alguem me pode dar uma ajuda?????? não fiz nenhuma alteração á instalação original....

2. Ricard0

Ricard0 Power Member

Deve de ser do servidor que utilizas, quando fores a procurar tenta por Global(servidores) e liga o Kad. Se não der tb n sei.:003:

3. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Também pode ser do ISP, és ONI?
    Se sim estás na situação de muitos...

4. pois, comigo, sou da oni, acontece-me o mesmo.
    Até há uns tempos atrás, o emule fazia o downloads a velocidades aceitáveis; de há um m~es para cá, deixou de fazer, ou quando faz, não passa dos 10 :/ .
    É quase incompreensivel, mas pelo que já estive a ler, trata-se de traffic sharing ...
    Ninguém sabe como alterar ou "modificar" esse problema.

Mas não é só no emule que isto me acontece, também tenho notado em alguns sites especificos, uma diminuição na navegação, tornam-se mais lentos e por vezes não abrem.

Estou seriamente a pensar cancelar a conta da oni, não só por isto, mas pelo serviço todo deles, que é muito negativo.

5. pedrocesarneto

pois, o meu tambem é ONI...............
    já percebi k estou lixado mas há alguma coisa k se possa fazer??????? eu durante o primeiro mês foi sempre a rolar, chegava a passar dos 20KB, mas de há uns dias para cá............
    dá para fazer alguma coisa ou é só mesmo mudando de ISP??????
    quem teve este problema o k fez??????

6. Ricard0

Ricard0 Power Member

Qual é a vresão do emule k usas?

7. pedrocesarneto

no relat´rio do emule é isto k me aparece:
    You have a lowid. Please review your network config and/or your settings.
    e as ligações estão sempre a expirar............
    HELP!!!!!!!!!

8. pedrocesarneto

a ultima, 0.47c

9. tucano101

tucano101 Power Member

tens router/moden? usa firewall, tá bem configurada isso d´s low id, se nao estiver bem configurado

10. jcd

jcd Power Member

Tambem tenho oni e aconteceu-me o mesmo...no meu caso é o bastardo do ISP a fazer traffic shaping....solução:

versão do emule 0.47c
    activar preferencias>segurança>ofuscaçaõ do protocolo>activar ofuscação do protocolo

assim que fiz isto voltou logo a bombar....os bastardos ficaram ofuscados}>

11. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

isso diminui as velocidades dos files ou o nº de ligações, ou outra cena?

12. jcd

jcd Power Member

acho que não diminui nada.....apenas faz com que o ISP não consiga reconhecer o protocolo do trafego como sendo P2P e portanto não é restringido.

13. getlost

getlost Power Member

sou oni e isso ja nao funciona...

14. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

mas não funciona mais só para oni?

15. Protex

Protex Power Member

Aproveitando o topico, eu tenho cabovisao e de algum tempo p ca tb tenho esse prob: os uploads superam em mt os downloads (o triplo!!!).assim nao da!nao importo de partilhar, mas tb quero proveito.pagar p terceiros é q nao.vamos ver se isto da ofuscaçao de protocolo resulta8|

16. Portuman

Portuman Power Member

Já faz alguns dias que tenho começado a reparar que o emule nao ta a fazer upload a velocidades desejaveis ~7KB/s, sim falei de ULPOADS. É que ja me contento com downloads de 50KB/s e isso continuo a ter, mas como sei que qt mais partilho mais saco, fui á procura e vim ter a este topico...

Segui o conselho do jcd e voila aconteceu isto:

E os uploads dispararam outra vez (tenho limitado a 20KB)

(a seta vermelha representa o ponto onde carreguei no "Aplly" na primeira imagem)

17. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

?
    mas os down também aumentaram?
    e mantêm-se?

18. jcd

jcd Power Member

Aqui no meu ainda funciona....espero que se mantenha por muito tempo:P

19. jcd

jcd Power Member

eu só "pisquei" o enable protocol obfuscation....deixei o seguinte em branco....enquanto funcionar não mudo mais nada

20. Protex

Protex Power Member

bem...nem com a ofuscaçao de protocolo la consigo...este mes de Dezembro ja tou farto de fazer uploads e downloads nada. os uploads sao constantes e estaveis e os downloads kuase smp a zero...será algum problema da cabovisao?alguem nesta situaçao tb? se continuar assim, ja nem vale a pena ligar o emule...

Partilhar esta Página