Emule problema

pedrocesarneto

Power Member
boas pessoal
tenho um problema com o emule, praticamente não saca nada, o pessoal k faz upload dos meus ficheiros é na boa, funcionan bem e a boa velocidade mas para fazer download raramente faz e quando o faz é a velocidades muito baixas (1KB no máximo).... antes era na boa mas de há uns dias para cá é como disse........ alguem me pode dar uma ajuda?????? não fiz nenhuma alteração á instalação original....
 
boas pessoal
tenho um problema com o emule, praticamente não saca nada, o pessoal k faz upload dos meus ficheiros é na boa, funcionan bem e a boa velocidade mas para fazer download raramente faz e quando o faz é a velocidades muito baixas (1KB no máximo).... antes era na boa mas de há uns dias para cá é como disse........ alguem me pode dar uma ajuda?????? não fiz nenhuma alteração á instalação original....
Deve de ser do servidor que utilizas, quando fores a procurar tenta por Global(servidores) e liga o Kad. Se não der tb n sei.:003:
 
pois, comigo, sou da oni, acontece-me o mesmo.
Até há uns tempos atrás, o emule fazia o downloads a velocidades aceitáveis; de há um m~es para cá, deixou de fazer, ou quando faz, não passa dos 10 :/ .
É quase incompreensivel, mas pelo que já estive a ler, trata-se de traffic sharing ...
Ninguém sabe como alterar ou "modificar" esse problema.

Mas não é só no emule que isto me acontece, também tenho notado em alguns sites especificos, uma diminuição na navegação, tornam-se mais lentos e por vezes não abrem.

Estou seriamente a pensar cancelar a conta da oni, não só por isto, mas pelo serviço todo deles, que é muito negativo.
 
pois, o meu tambem é ONI...............
já percebi k estou lixado mas há alguma coisa k se possa fazer??????? eu durante o primeiro mês foi sempre a rolar, chegava a passar dos 20KB, mas de há uns dias para cá............
dá para fazer alguma coisa ou é só mesmo mudando de ISP??????
quem teve este problema o k fez??????
 
no relat´rio do emule é isto k me aparece:
You have a lowid. Please review your network config and/or your settings.
e as ligações estão sempre a expirar............
HELP!!!!!!!!!
 
Tambem tenho oni e aconteceu-me o mesmo...no meu caso é o bastardo do ISP a fazer traffic shaping....solução:

versão do emule 0.47c
activar preferencias>segurança>ofuscaçaõ do protocolo>activar ofuscação do protocolo

assim que fiz isto voltou logo a bombar....os bastardos ficaram ofuscados}>
 
Tambem tenho oni e aconteceu-me o mesmo...no meu caso é o bastardo do ISP a fazer traffic shaping....solução:

versão do emule 0.47c
activar preferencias>segurança>ofuscaçaõ do protocolo>activar ofuscação do protocolo

assim que fiz isto voltou logo a bombar....os bastardos ficaram ofuscados}>


isso diminui as velocidades dos files ou o nº de ligações, ou outra cena?
 
acho que não diminui nada.....apenas faz com que o ISP não consiga reconhecer o protocolo do trafego como sendo P2P e portanto não é restringido.
 
Aproveitando o topico, eu tenho cabovisao e de algum tempo p ca tb tenho esse prob: os uploads superam em mt os downloads (o triplo!!!).assim nao da!nao importo de partilhar, mas tb quero proveito.pagar p terceiros é q nao.vamos ver se isto da ofuscaçao de protocolo resulta8|
 
Já faz alguns dias que tenho começado a reparar que o emule nao ta a fazer upload a velocidades desejaveis ~7KB/s, sim falei de ULPOADS. É que ja me contento com downloads de 50KB/s e isso continuo a ter, mas como sei que qt mais partilho mais saco, fui á procura e vim ter a este topico...

Segui o conselho do jcd e voila aconteceu isto:
my.php


E os uploads dispararam outra vez (tenho limitado a 20KB)
my.php


(a seta vermelha representa o ponto onde carreguei no "Aplly" na primeira imagem)
 
Já faz alguns dias que tenho começado a reparar que o emule nao ta a fazer upload a velocidades desejaveis ~7KB/s, sim falei de ULPOADS. É que ja me contento com downloads de 50KB/s e isso continuo a ter, mas como sei que qt mais partilho mais saco, fui á procura e vim ter a este topico...

Segui o conselho do jcd e voila aconteceu isto:
my.php


E os uploads dispararam outra vez (tenho limitado a 20KB)
my.php


(a seta vermelha representa o ponto onde carreguei no "Aplly" na primeira imagem)

eu só "pisquei" o enable protocol obfuscation....deixei o seguinte em branco....enquanto funcionar não mudo mais nada
 
bem...nem com a ofuscaçao de protocolo la consigo...este mes de Dezembro ja tou farto de fazer uploads e downloads nada. os uploads sao constantes e estaveis e os downloads kuase smp a zero...será algum problema da cabovisao?alguem nesta situaçao tb? se continuar assim, ja nem vale a pena ligar o emule...
 
Back
Topo