Emule problema

com ligaçao segura e td...partilhar eu? eu dou! ja tenho kuase 2 gb e pouco de trafico onde os 2 gb sao so de uploads...sim, nao é normal, mas o k posso eu fazer?assim nao da...se fosse p logica da partilha , ja tinha direito a ***** coisa...e nd...8|
 
a ONI descobriu o "truque" da ofuscação...

De quase 90kbps estaveis que tinha ha umas duas semanas agora chego aos 2kbps... (sim, 2)... e pouco passa disso... inacreditavel...

8|
 
Já viram qtas ligações concorrentes conseguem fazer a partir do computador?

Os updates da microsoft castram o nº de ligações simultaneas TCP/IP para apenas 10 o que para o P2P é bastante mau. Tem que se alterar isso para um minimo de 100 de forma a que o emule consiga fazer o seu "trabalho" convenientemente.
 
A Microsoft decidiu restringir o nº de ligações simultaneas feitas a partir do computador com o inituito, dizem eles, de impendir a propagação de worms de "a" para vários terminais, sendo "a" o teu terminal. Objectivamente se baixares o nº de ligações feitas a partir do teu computador isto acaba por ser verdade, contudo não me parece que tenha sido este o motivo real :P.

Mas para contornares isso deixo-te aqui o link para fazeres o download do ficheiro: http://www.lvllord.de/?url=downloads〈=en, e um pequeno descritivo de como usá-lo.

How to use the program:​
  1. Download the program, unzip it if zipped, and run it.
  2. The program will display 'Current maximum concurrent half-open connections'. Continue below if the value is 10, which is the limited default Windows setting.
  3. Type 'C' to change the limit.
  4. Type '500' and hit enter.
  5. The program will prompt you if you really want to change the setting. Type 'Y' for yes. The program will copy an updated tcpip.sys system file.
  6. A Windows File Protection dialog may display and ask you to insert your XP CD to restore the system file. Click 'Cancel'.
  7. Another Windows File Protection dialog may display to verify that you are sure you want to keep the changed file. Click 'Yes'.
  8. Restart Windows.
  9. Run the patch program again to verify the Internet connection limit is changed.
Não te preocupes com o facto de ele pedir o CD do Windows dp, carrega apenas em 'cancel'. Acabaste de alterar um ficheiro de sistema e ele fica chateado. :) Depois disto já tens um número de ligações mais aceitável.

Espero que tenha ajudado.
 
A Microsoft decidiu restringir o nº de ligações simultaneas feitas a partir do computador com o inituito, dizem eles, de impendir a propagação de worms de "a" para vários terminais, sendo "a" o teu terminal. Objectivamente se baixares o nº de ligações feitas a partir do teu computador isto acaba por ser verdade, contudo não me parece que tenha sido este o motivo real :P.

Mas para contornares isso deixo-te aqui o link para fazeres o download do ficheiro: http://www.lvllord.de/?url=downloads〈=en, e um pequeno descritivo de como usá-lo.

How to use the program:​
  1. Download the program, unzip it if zipped, and run it.
  2. The program will display 'Current maximum concurrent half-open connections'. Continue below if the value is 10, which is the limited default Windows setting.
  3. Type 'C' to change the limit.
  4. Type '500' and hit enter.
  5. The program will prompt you if you really want to change the setting. Type 'Y' for yes. The program will copy an updated tcpip.sys system file.
  6. A Windows File Protection dialog may display and ask you to insert your XP CD to restore the system file. Click 'Cancel'.
  7. Another Windows File Protection dialog may display to verify that you are sure you want to keep the changed file. Click 'Yes'.
  8. Restart Windows.
  9. Run the patch program again to verify the Internet connection limit is changed.
Não te preocupes com o facto de ele pedir o CD do Windows dp, carrega apenas em 'cancel'. Acabaste de alterar um ficheiro de sistema e ele fica chateado. :) Depois disto já tens um número de ligações mais aceitável.

Espero que tenha ajudado.

isso ajuda, de alguma maneira, a contornar o Traffic Shapping que a minha cara ONI faz?
 
A Microsoft decidiu restringir o nº de ligações simultaneas feitas a partir do computador com o inituito, dizem eles, de impendir a propagação de worms de "a" para vários terminais, sendo "a" o teu terminal. Objectivamente se baixares o nº de ligações feitas a partir do teu computador isto acaba por ser verdade, contudo não me parece que tenha sido este o motivo real :P.

Mas para contornares isso deixo-te aqui o link para fazeres o download do ficheiro: http://www.lvllord.de/?url=downloads〈=en, e um pequeno descritivo de como usá-lo.

How to use the program:​
  1. Download the program, unzip it if zipped, and run it.
  2. The program will display 'Current maximum concurrent half-open connections'. Continue below if the value is 10, which is the limited default Windows setting.
  3. Type 'C' to change the limit.
  4. Type '500' and hit enter.
  5. The program will prompt you if you really want to change the setting. Type 'Y' for yes. The program will copy an updated tcpip.sys system file.
  6. A Windows File Protection dialog may display and ask you to insert your XP CD to restore the system file. Click 'Cancel'.
  7. Another Windows File Protection dialog may display to verify that you are sure you want to keep the changed file. Click 'Yes'.
  8. Restart Windows.
  9. Run the patch program again to verify the Internet connection limit is changed.
Não te preocupes com o facto de ele pedir o CD do Windows dp, carrega apenas em 'cancel'. Acabaste de alterar um ficheiro de sistema e ele fica chateado. :) Depois disto já tens um número de ligações mais aceitável.

Espero que tenha ajudado.



Este processo é reversível? Ou seja, se não ficar satisfeito, posso voltar ao estado anterior (usando o system restore ou próprio .exe) ?

Cumpz
 
Isso altera-te os valores do tcpip.sys que se encontra em #:\windows\system32\drivers, se porventura quiseres reverter a situação é copiares esse ficheiro para outro lado, e quando quiseres reverter copiá-lo novamente por cima nessa directoria.

Mas não há necessidade de fazeres isso. Se quiseres reverter, podes sp usar esse programa do link na mesma e dizeres que já não queres x ligações mas apenas 10.

O System restore não é preciso fazeres pq as alterações são efectuadas nesse ficheiro. Só não editas à mão pq é um *.sys. :)
 
Back
Topo