eMule que Encripta dados

hugo18

Membro
boas

Gostava de saber se voces conhecem uma versao do emule que funcione tipo o uTorrent.

Procurei um pouco na net e encontrei esta versao ainda beta, mas para que isto funcione e consigamos ter de novo as velocidades "normais" de download é necessarios q o utilizador que nos ligamos tenha tambem essa nova versao da mula, por isso temos que espalhar o mais rapidamente esta versao :)

Fórum:
http://forum.emule-project.net/index.php?showtopic=111829&hl=

Instalador:
http://helpfiles.emule-project.org/files/eMule0.47b_BETA1-Installer.exe

eMule0.47b_BETA1-Installer.exe (2.71 MB)

Digam o q acham desta versao e se ja tiverem outra soluçao postem.na aqui

Se este topico for contra alguma regra do forum por favor o apaguem
 
Tens o neo emule que encripta os dados.
Pois, experimentei ontem o Neo eMule 4.20b. É uma aplicação muito mais pesada do que o meu Bowlfish, o download é normal, o upload é muito lento e tem problemas, ie, os utilizadores não conseguem sacar nada do meu, estão sempre a fugir, não conseguem sacar mais de 100 kb na maioria das situações e a taxas de transferência ridículas.
Voltei a usar o Bowlfish última versão. Que apesar de não conseguir fazer uploads decentes (flat) desde Dez 2005, altura em que a Netcabo usou algum tipo de limitação para tráfego P2P, antes disso tinha o upload sempre no máximo que eu definia, apenas baixando quando EU mandava algum email grande, etc.
Penso que isto já não volta ao que era!
Se não se fazem uploads decentes, é natural que outros utilizadores não consigam fazer download...
Saudações a todos os utilizadores P2P que partilham os seus ficheiros.
Eu tenho a máquina ligada 24h. Por isso até já estraguei 2 discos, mas isso até é positivo. Meti outros maiores! lol
 
re:

É normal que o programa seja mais pesado... pois percisa de fazer a encriptação.

Já agora para que a encriptação funcione bem é necessario que os outros client's aceitem....

Uma boa maneira de conseguir melhor performace é que todos os clientes sejam compativeis com encriptação, ou então que só se faça transferencias com encriptação.

Isso ainda é novo no emule, vai ser perciso algum tempo para que a performace melhore a medida que mais clients arranjem novas versoes com encriptação. E a medida que o software seja actualizado.
 
Back
Topo