Emule slowdown connection

FELiYCORA

1st Folding then Sex
agora estou numa de investir no Emule, e ate me estou a dar bem com akilo, nao percebia nada dakilo mas agora ja fui "estudar" o programa e ja vi como funciona a cena toda dos creditos, etc.

o problema é knd tou a sakar e a enviar alguma coisa, por exemplo a mandar a 10kBs e a receber a 10kBs, os browsers ficam msm mt lentos, a abrir o forum no Opera abre sempre a 500 B/s, por ai...:eek:

mas por exemplo no kazaa ja posso tar a sakar a 50kbs que o browser anda a 2kb/5kb...

nao percebo, havera alguma opçao pra isto nao acontecer... é k nem tou a usar a bandwith toda, isso é k me lixa... se tivesse a sakar a 50... aí... ja se perdoava...

help please
 
estranho, agora, com as mesmas rates no Emule (10 up , 10 down) a abrir o forum ja ta mais rapido (6kbs) mas msm assim podia ser mais rapido...
 
Eu kuando nao estou no computas meto sempre no maximo (16Kbs Up/64K Down)...Quanto tou na net,diminuo o upload para 9Kb e ele automaticamente limita-me os downloads para 36Kb/s e já dá para navegar muito bem...

Exprimenta isso
 
funcionou perfeitamente! obg...

mas tipo, isto como nao ta a usar o maximo do download, so do upload devia andar mais rapido...ou o upload tmb conta bastante ao abrir paginas?
 
Epa eu axo k não devia contar em teoria, mas se meto o upload no max nao consigo navegar decentemente...logo deixo tar assim e noa me preocupo mais com isso...

Depois durante a noite e tudo no maximo!:D

Fica bem
 
Se tens netcabo 640/128 mete o upload a 12KB... se o teu computador faz de server e está sempre ligado 24/24 entao se queres um conselho de amigo baixa consideravelmente este valor de 12KB. :P
:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Tenho netcabo... Qdo tou no pc tenho a 36k dl e 9k ul, a partir da i noto diferença a ver sites e mm no irc...qdo n tou em casa ponho a 80k de dl e 14k de ul, e a lagada total mas cm n tou ca... :P
 
Back
Topo