1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule slowdown connection

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 1 de Junho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 721)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

agora estou numa de investir no Emule, e ate me estou a dar bem com akilo, nao percebia nada dakilo mas agora ja fui "estudar" o programa e ja vi como funciona a cena toda dos creditos, etc.

o problema é knd tou a sakar e a enviar alguma coisa, por exemplo a mandar a 10kBs e a receber a 10kBs, os browsers ficam msm mt lentos, a abrir o forum no Opera abre sempre a 500 B/s, por ai...:eek:

mas por exemplo no kazaa ja posso tar a sakar a 50kbs que o browser anda a 2kb/5kb...

nao percebo, havera alguma opçao pra isto nao acontecer... é k nem tou a usar a bandwith toda, isso é k me lixa... se tivesse a sakar a 50... aí... ja se perdoava...

help please

2. FELiYCORA

estranho, agora, com as mesmas rates no Emule (10 up , 10 down) a abrir o forum ja ta mais rapido (6kbs) mas msm assim podia ser mais rapido...

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Eu kuando nao estou no computas meto sempre no maximo (16Kbs Up/64K Down)...Quanto tou na net,diminuo o upload para 9Kb e ele automaticamente limita-me os downloads para 36Kb/s e já dá para navegar muito bem...

Exprimenta isso

4. FELiYCORA

funcionou perfeitamente! obg...

mas tipo, isto como nao ta a usar o maximo do download, so do upload devia andar mais rapido...ou o upload tmb conta bastante ao abrir paginas?

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Epa eu axo k não devia contar em teoria, mas se meto o upload no max nao consigo navegar decentemente...logo deixo tar assim e noa me preocupo mais com isso...

Depois durante a noite e tudo no maximo!:D

Fica bem

6. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Se tens netcabo 640/128 mete o upload a 12KB... se o teu computador faz de server e está sempre ligado 24/24 entao se queres um conselho de amigo baixa consideravelmente este valor de 12KB. :P
    :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

7. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Tenho netcabo... Qdo tou no pc tenho a 36k dl e 9k ul, a partir da i noto diferença a ver sites e mm no irc...qdo n tou em casa ponho a 80k de dl e 14k de ul, e a lagada total mas cm n tou ca... :P

Partilhar esta Página