Emule so nas Happy-Hours.... mas como?

phonix

Power Member
Boas,tenhu o kanguru por usb,com H-H das 2has9H,e queria meter a mula so a sacar nessa horas sem ter k a ligar a unha...
Uso o emule0.47c-Xtreme5.4.1!
uma alma caridosa que m safe, e me diga como...
cumps
 
gerenciador de tarefas do windows faz isso basta programares a que horas queres que ligue e a que horas queres que desligue , eu uso o gerenciador de tarefas do w. para ligar p2p e para desligar p2p e o pc uso um software free chamado switch off .
 
Aqui está, já escrevi noutro post, http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1375068#post1375068


Ora bem, eu tenho internet TMN, com happy hour entre as 7 e 17 horas, portanto também quis aproveitar essas 10 horas.
(edit: e deixar a emule a fazer upload não dá muito jeito aos utilizadores de net móvel, os uploads fazem parte do trafégo da plafond)

Fiz o seguinte:
1) Abre os "Scheduled Tasks."

2) Clique "Add Scheduled Task." Clique "Next."

3) Escolhe eMule (ou o programa que pretende usar) da lista (use browse se não estiver na lista). Clique "Next."

4) Selecione "Daily". Clique "Next."

5) Põe a hora em que inicia a happy hour. No meu caso seria 7:00AM. E põe "Everyday" na proxima secção. Clique "Next."

6) Mete aqui o username e password da conta do Administrador. Clique "Next."

7) Selecione para abrir as "Advanced properties" quando clicar Finish. Clique "Finish."

8) No tab "Task" selecione "Run only if logged on." ("Enabled" já deve estar selecionado).

9) No tab "Settings" selecione "Stop the task if it runs for:" e mete aqui o tempo correspondente a duração da happy hour. No meu caso, tenho happy hour das 7h a 17h, portanto 10 horas (eu meti 9 horas e 59 minutos). Também selecione "Wake the computer to run this task." Não é necessário selecionar mais nenhuma opção.

10) Clique OK. Já está!

Eu também fiz o mesmo (mas com as horas modificadas) para o meu programa de controlo de trafégo (DU Meter), funciona perfeitamente.


PS. As instruçoes têm partes em inglês porque o meu Windows está em inglês.
 
Back
Topo