Emule - upload zero

Boas!

É o seguinte: Eu quando ligo o emule fico com high ID, mas passado 4 ou 5 minutos a lista de utilizadores em upload fica toda a zero e acabam por cair. Então novos utilizadores vêm e conseguem fazer download até que 5 minutos depois acontece o mesmo.

Alguem tem ideia do que posssa ser?

Obrigado pela vossa disponibilidade!
 
Boas

Isso também me está a acontecer. E já há algum tempo.
Ás vezes estou com duzentos e tal clientes em espera e passado algum tempo ou quando se muda de servidor (tempo de ping) o número de clientes vai baixando até ao 0. Outras vezes tenho só 1 ou 2 clientes a fazer upload.
Umas vezes o sair do programa e entrar de novo resolve mas, passado algum tempo volta ao mesmo. Não faço ideia do que seja.

Cumps
cmg
 
Boas tardes

Não me parece que seja do router. Já o tenho quase há +/- um ano (comprei-o quando saíram os pacotes, se não me engano da Clix com os modems não "trancados") e nunca tive problemas, sempre funcionou O.K. - e no resto funciona bem. O que me está a acontecer é há coisa de uns meses e como não alterei nada, não acho que agora passasse a trabalhar mal mas, de qualquer maneira é uma hipótese. É um Huawei MT882 com o Sapo.

Obrigado e cumps

cmgam
 
Boas tardes

Não me parece que seja do router. Já o tenho quase há +/- um ano (comprei-o quando saíram os pacotes, se não me engano da Clix com os modems não "trancados") e nunca tive problemas, sempre funcionou O.K. - e no resto funciona bem. O que me está a acontecer é há coisa de uns meses e como não alterei nada, não acho que agora passasse a trabalhar mal mas, de qualquer maneira é uma hipótese. É um Huawei MT882 com o Sapo.

Obrigado e cumps

cmgam

esse erro q estás a dizer normalmente são tabelas de nat esgotadas pela qtd de udp's utilizados na mula....
 
Poia comigo passa se a mesma coisa desde a uns 2 meses ...... aqui usa se sapo adsl a 4 mb (ja que segundo a sapo a linha não suporta os 8mb) e no meu emule acontece exactamente o mesmo liga e apos 5 minutos parece que a ligação cai ligando novamente logo de seguida...... ja informei a sapo por 4 vezes (1 a uns 6/7 meses e passado alguns dias ficou tudo bem e 3 x nos ultimos 2 meses)e ate ver eles manda me esperar por testes que iriam realizar na linha........se alguem tiver soluções ou passado pelo mesmo por favor e dizer algo prara os gajos aprenderem alguma coisa .porque cheira me que e tudo uma corja de incompetentes......
 
Boas!

Numa tentativa de desespero desinstalei o bowlfish e fui à página oficial do emule sacar a versão mais recente. Tive sorte e o problema resolveu-se.

Espero que tenham também sorte...

PS: Se alguém encontrar outra maneira de resolver o problema, agradecia que colocasse aqui. :)

Obrigado pela vossa colaboração.
 
Boas!

Numa tentativa de desespero desinstalei o bowlfish e fui à página oficial do emule sacar a versão mais recente. Tive sorte e o problema resolveu-se.

Espero que tenham também sorte...

PS: Se alguém encontrar outra maneira de resolver o problema, agradecia que colocasse aqui. :)

Obrigado pela vossa colaboração.


Boas tardes PainofSalvation

Já agora, quais são as pastas/ficheiros que se devem guardar quando se apaga e instala de novo o emule/bowlfish para não perder os clientes, créditos, etc. (além do temp, claro)?

Obrigado
Cumps
 
Boas!

Desinstalei o emule (c:\Programas\emule) e voltei a instalar lá. Sem apagar a pasta depois de desinstalar. No entanto se tiver outra pasta de incoming e temp que nao as habituais, deves indicar no emule. Acho que assim não perdes nada.
No entanto, se alguem perceber mais disto e souber de outras formas, agradecia que me corrigissem. :)

Cumprimentos
 
Back
Topo