1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule vs Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rfmigas, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 948)

1. Boas desde que instalei o emule e com ele a correr o meu novo pc fica leeento que posso fazer ??

2. skinnie

skinnie Power Member

desfragmentar o disco ajuda muito..adicionar ram..ou caso não tenhas ram..há uns programas que "ajudam" um bocado...um deles acho que se xamava super ram ou assim..ha montes deles...é dakele tipo..carregas num bottão e ele "limpa te " a memoria em uso...uma cena desse genero...por acaso tambem noto o meu pc muito mais lento com a mula ligada...e tenho 1gb de ram..um colega meu com 512 nao tem esse problem...sera que é de ele usar o koizo e eu o bowlfish?
    edit: o pc dele e o meu sao praticamente iguais..so k o meu tem 1gb e muito mais oc

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Há programas que limpam de facto a RAM, mas não são solução a longo prazo. Essa passa por realmente adicionar mais ram, ou solução mais barata, deixar o Emule a correr quando não usas o computador ;)

Quanto ao teu problema skinnie de nada te vale teres 1Gb de ram se esta tiver a ser mais ocupada que os 512Mb do teu amigo. Nada como correres um Sandra para tirares as duvidas de performance. E posto isto duvido que depois de um fresh install de raiz do sistema operativo, quer no teu quer no teu amigo, ele continue a ter mais performance. O material tem sempre razão ;)

4. Pois é assim tenho este pc há uma semana e tenho 1Gb ram.
    No pc anterior tinha a mesma ram e não tinha este problema e era um pc mais fraco.

5. Broka

Broka Power Member

Eu colokei o Emule Xtreme e sempre o axei mais leve q o bowlfish e mto mais rapido a sacar (apesar de ser internacional) mas tb no site www.max-pt.com tem la todas as explicacoes para passar o emule extreme so a sacar nacional. desde q mudei para o extreme nao kero outra coisa, às vezes o bowlfish ate me blokeava o pc (256mb ram), e com o streme nada disso acontece.

Cumplishments
    Broka

Partilhar esta Página