Emule Vs receptor wireless

MacPiu

Power Member
boas pessoal.
de ha umas semanas para ca ando com uns problemas ligados ao emule:
de cada vez que o ligo, tenho apenas mais uns momentos de net e depois fico sem ligaçao.
tenho wireless em casa, e é apenas o computador onde ligo o emule que fica sem ligaçao..o receptor nao apanha a rede de minha casa, nem de mais nenhum andar do predio, coisa que normalmente faz.se vou verificar no outro pc, a net continua a bombar sem problema.
concluo entao que o problema será algum conflito no meu pc entre o receptor, e o emule.ja inclusive troquei o receptor que aqui tenho pelo do outro pc para ver se não seria so deste aparelho, mas o mesmo acontece..o que se passa?
 
tenho tudo comprado à netcabo:router e receptores linksys.
continuo a receber sinal da net no modem e no router, e até no outro pc..Só neste é que o receptor deia de encontrar redes e poe o aviso "rede sem fios indisponivel" .
 
Wireless linksys... é capaz de estar aí o problema...o meu wag54g (wireless adsl gateway) também me dá problemas com a parte wireless (os clientes wireless às vezes também acusam falta de rede) Estás a usar wep/wpa? Experimenta não usar (só como experiência), a mim resulta; claro que não é opção, a não ser que tenhas a sorte de viver num sítio onde ninguém mais tem wireles :D
 
pois...mas infelizmete ha aqui pessoal que pode apanhar a minha rede, pq eu tb posso apanhar a deles....a unica soluçao que vejo é realmente desactivar o wep durante as horas em que o trafego é ilimitado...assim n xulam mto..
obrigado pelas respostas rapidas[[]]
 
O problema é que o Router aonde está ligado a mula esgota o espaço na tabela de Nat. Experimenta reduzir o número do máximo de ligações da Mula para menos de 300 e vais ver que isso aguenta.
 
Back
Topo