emule

blue_leon

Power Member
eu ha uns tempos fiz download do emule mas nao o consegui usar, alguem sabe de mais algum progama para download e que esteja pronto a funionar sem grandes complicaçoes?
 
eu ha uns tempos fiz download do emule mas nao o consegui usar, alguem sabe de mais algum progama para download e que esteja pronto a funionar sem grandes complicaçoes?

qual o problema ,porque nao conseguiste usar o emule?

do estilo do emule ,tens variios ,kazza ,limewire ,soulseek ,etc ,mas a mula é sem duvida o melhor
 
...

ja instalei o limewire mas quando vou pesquisar diz que ainda esta a ligar espero uns minutos tento de novo e diz que ainda esta a ligar o que faço?e com o emule tambem ponha ligar e ficava a ligar durante uma 30hora e tambem nao ligava
 
estranho ,no caso do limewire instalei uma x e testei parece ser do estilo do kazza demora a aparecer os ficheiros ,e eles vao surgindo ao longo do tempo .
podes no emule utilizar o metodo de protocolo ofuscado em preferencias ,(ofuscaçao de protocolo) acho q esta em ligaçao.
tens as permissoes na firewall ,para o emule e limewire?
 
ja esta a bombar ,nao se preocupem mais ,era mesmo isso ele nao tinha permissoes na firewall ,estranho porque aparece sempre a questionar ,tb podia ter essa opçao desactivada ,mas vem assinalada por defeito

agora o varela falou bem " esses programas " a questao das permissoes resolve todos os problemas desse tipo relacionados com estes porgramas p2p
é valido par ao emule ,para o limewire e etc
 
Back
Topo