1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jnmd, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1425)

1. Viva!
    No emule nao consigo sacar nada: Status está sempre em "espera". Além disso o "Kad" está "not connected".Como posso resolver isto. É tudo, obrigado?

2. Romani48

Romani48 Power Member

verifica se a tua firewall/router não está a impedir a ligação. o KAD é normal não estar ligado..

3. Broka

Broka Power Member

Provavelemnte deves tar com Low Id, ve a tua firewall, caso nao seja da firewall tens q abrir as portas do modem/router para o e-mule.

4. RattleBite

RattleBite Power Member

5. Oi! Obrigado pela dica, mas continuo na mesma: já mudei a porta do emule nas opções conexão e acrescenteia-a na firewall. Não percebo muito disto! da para dar mais uma ajudinha? Obrigado.

6. Broka

Broka Power Member

7. RattleBite

RattleBite Power Member

Da uma olhada neste Site que tem tudo sobre o assunto.
    www.abusar.org/

e posta aqui modelo de seu modem para melhor acessoria.

8. o meu modem é portatil de banda larga do operador "TMN". É marca HUAWEI.

9. RattleBite

RattleBite Power Member

Passa o modelo certo para poder analizar e te dar uma melhor ajuda

10. o modelo certo do meu modem é o seguinte: HUAWEI E220. HSDPA USB modem

11. RattleBite

RattleBite Power Member

1 Configure a liberação das portas do emule no Modem.

2 Configure a Leberação das portas do emule no firewall do windows ou se usa um outro pragrama para controle.

3 caso não funcione e tenha firewall, desabilite quarquer firewall ou antivirus e faça um teste para verificar a conectividade do emule.

Se o emule ficar com o Globo na parte de baixo do lado direito contem duas setas em volta desse globo verifica qual a cor que vai estar verde, amarelo ou vermelho e cada seta representa uma rede.

Em relação a ide baixa eu aqui baixo de tudo e rapido mesmo com ide baixa e agora o emule esta trabalhando em modo de reconpensa, então quanto mais tu mandar mais recebe

Mediga qual e a cor que esta no seu depois de fazer os passos acima.
    Estamos ai vamos fazer isso funcionar lol lol lol

12. RATTLE BITE agradeço desde ja a ajuda!
    então é o seguinte:
    -estou a usar a porta 4672.
    -testei a porta 4672 e está tudo bem
    -na firewall criei uma porta nova (4672) e dei lhe permissão
    -depois disto tudo as setas no globo estão assim:
    - seta do canto inferior esquerdo está verde
    - seta do canto superior direito está vermelha.

Obrigado mais uma vez!!

13. RattleBite

RattleBite Power Member

tu tens que fazer a mesma coisa no modem pois esse modelo pelo pouco que eu vi ele tem firewall embutido (como a maioria).
    Se tu tiver o Manual (pai dos burros lol) manda para meu email [email protected] para eu dar uma olhada para te dar as cordenadas certas. Em base tu ja consegues baixar algo por ele em questão de id baixa eu tambem fico mas consigo baixar dependendo da fonte com ate 150 kbps de velocidade depende muito de que te envia a fonte.
    Agora so precisas acertar a rede KAd e pronto vai ficar 100%

14. Rallyus

Rallyus Power Member

Erm...

O Huawei E220 não tem firewall embutida, pelo menos que eu tenha reparado.

Aliás, no meu caso, o Emule funcionou logo á primeira.

Isso de estar em espera, não será a tua pontuação baixa? Estás a partilhar alguma coisa para além de tentares sacar? A inicio é dificil eheheh

15. vou tentar mais uma vez! obrigado

Partilhar esta Página