1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dark_fenix, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1233)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

pessoal partilho uma rede wifi, com um router da asus wl520g... kero por o emule a sacar no meu PC, e tenho de desblokear as portas do emule, ja o fix, mas akelas portas sao tambem dirigidas a kem esta a utilixar a rede por wifi? ou so as portas de rede local ethernet?

2. vascorama

vascorama Power Member

boas, aquelas portas ficam abertas para os pc´s que tu quiseres, se configuraste um ip estático na máquina do emule e fizeste o portforward, ficam abertas apenas para aquele pc, se quiseres para os outros tb, tens de configurar ip´s estáticos em todos e fazer o portforward de cada um deles no router.
    Cumps

3. dark_fenix

dark_fenix Power Member

acham k pode ser do firewall kaspersky?

4. dark_fenix

dark_fenix Power Member

pessoal ja vi k é do firewall agora preciso da ajuda dos experts...

ai vai as configurações do firewall do kaspersky... sim porque se eu desligo esta firewall o emule trabalha bem, sem low ID!

agora tenho k adicionar as portas no firewall, acho k é aki:

acho k tenho de adicionar ali uma aplicação chamada emule, mas depois nao sei fazer o resto...

alguem ajuda?

obrigado

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

Também fiz isso e não resultou... tens de fazer o seguinte: Abre o Kaspersky, firewall, configure, e em filtration system colocas em allow all (no cursor tens de descer até ao fim). E pronto, High Id.

6. dark_fenix

dark_fenix Power Member

mas assim ele deixa passar tudo men... nao é?

7. dark_fenix

dark_fenix Power Member

men ta tudo na mesma fix o k me dissest e tenho low id... :(

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não, não deixa de te proteger...

9. BladeRunner

BladeRunner Banido

Reiniciaste o Emule? Primeiro configura a firewall e depois reinicia o Emule..

10. VuDu

VuDu Power Member

Dude, esse router já tem firewall, usas outra para quê? Tens RAM livre a mais, é?

11. dark_fenix

dark_fenix Power Member

o router tem firewall, ela ja faz tudo o k é preciso?

12. VuDu

VuDu Power Member

O que é que é preciso? É uma firewall... se queres ver o que está a fazer, vai à pagina de configuração.

Partilhar esta Página