1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por maxine, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 923)

1. maxine

maxine Power Member

Gostaria que me ajudassem a configurar o eMule, tenho um speedtouch 516v6 e também gostaria de um server com boa velocidade de download.

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

só precisas de abrir a porta no router do emule, procuras lá no emule qual é a porta e metes no router.
    quanto ao servidores, qualquer um serve...

3. John'Z

John'Z Power Member

Qualquer um serve não é bem assim! Há servers que são uma autêntica porcaria!

Cumps

4. maxine

maxine Power Member

dêm o ip de algum server assim considerado bom ou o nome, thanks

5. Captomente

Captomente Power Member

Mais de 80% dos servidores da rede ed2k são falsos... Por isso, usem uma lista de servidores segura e convém terem um ipfilter actualizado regularmente.

Cumpz!

EDIT: Ah! E liguem a rede kad, sempre. :P

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  6. Carrega onde diz »» utilizadores.

E escolhes o 1º.

p0ois é o que tem mais utilizadores logicamente. Logo é normal que tenha mais popularidade por ser melhor.

Segue esta teoria e ligaste a um bom server :)

Cumps

7. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Tb estou a ter problemas: tenho meo, um router Linksys ligado ao modem/router 2wire. O linksys esta em modo DMZ por isso apenas deve ser necessário mexer nas configs do linksys, mas mm assim não dá!! Alguem que tenha meo assim me pode fazer um print screen das configs?

Partilhar esta Página