1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [siLciR], 19 de Outubro de 2003. (Respostas: 41; Visualizações: 3616)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. [siLciR]

[siLciR] Power Member

é assim eu decidi instalar isto pra ver como é que é ......

entro no server tudo bem procuro um ficheiro tudo bem .... mando sacar tudo mal !! nao consigo sacar seja o que for !! damn it !!

se alguem me souber explicar o que se passa... aquilo aparece sempre em espera !!! deixo isto 12h seguidas ligados pra ver se saca mas nada !! nem uma migalha !!

( suponho que n ha problema em postar isto aqui .... se os moderadores quiserem que fexem isto , thnx anyway)

thnx

2. Rudzer

Rudzer Power Member

deixa-me adivinhar..nao tas a partilhar peva? :P

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

inda agora instalei come que podia tar a partilhar se n fiz dl de nada...........

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Metes para a pasta que colocas-te a partilhar coisas que tenhas no PC.

5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

ja meti pra la ficheiros mas nao saco nada ha mesma....isto do emule e uma treta.....

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Treta?!! :die: :die: abençoado seja o emule pelas alegrias ke me tem dado!! :D
    Se arranjares mete pa partilhar filmes..ké o ko pessoal gosta +!! :D vais ver que num instante iso começa a sakar..

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

1º ve se nao tens Low ID

2º eu tmb pensava k era uma treta, enganei-me

3º o ficheiro k keres sakar pode ter poucas fontes

4º se deixares o pc ligado 1 ou 2 dias seguidos vais ver k sakas, msm k nao estejas a partilhar nada ainda, pk dps de começares a sakar começas logo a partilhar

5º eu utilizo o emule para downloads a longo-prazo, ou seja, akeles k nao me importo de esperar por eles... (numa semana tenho o k kero, as vezes em 2 ou 3 dias, depende mt)

6º emule é tudo menos treta...

8. A3XX

A3XX Power Member

Viva a mula! :D

9. Seavoices

Seavoices Power Member

... é o chamado leecher, é o que é!!!

10. Raines

Raines Power Member

ja tirei 3.7 gb em 24 horas....

11. greven

greven Folding Artist

NUNCA consegui esse valor, mas já tirei bastantes coisas da mula. Tudo legal, claro! Foi só documentos do word, etc etc...

PS - Silcir, como já te disseram, se não tens nada para partilhar (o que é difícil, nem que seja uns Mp3, logo que tires qualquer coisa (mesmo não estando completo), começas logo a partilhar). Por isso, só no principio é que é mais lento, depois a mula até anda fixe!

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ja agora...

saquei 4.2gb em 24h!

13. Ashler

Ashler Folding Member

Emule + Servers nacionais + Forum de busca sao as 3 melhores coisas que temos em Portugal em termos de software. :D

Long live 'da mulêh' !!

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu diria k isso o Emule+ servers nacionais + forum de busca é um remendo pk em portugal ainda ha limites de trafego, principalmente internacional

15. Rudzer

Rudzer Power Member

yep quer tudo sem dar nada...

é bem feita ...

16. PropheT

PropheT Power Member

BIBAS !! Heyz !!

|Oc|CRASH_OVer qual é o teu 'segredo'(se existe) para conseguires sacar 4.2gb em apenas 24h?

será possivel partilhares isso com o ppl do forum, principalmente je :D ? Já agora qual é a tua ligação e server's q utilizas?

Cá o je tem adsl sapo e costuma utilizar mto o razorback...

+ uma duvida alguem sabe como é q posso tornar o eMule + "leve" ?? é q quanto tenho a mula aberta é fdd trabalhar(fica-me mta mas mta lento)... uma das formas é fazer ctrl+alt+del e ir aos processos e alterar a definição. alguem sabe + ??

[]z

P.S.- Se alguem me poder ajudar agradeço

17. [siLciR]

[siLciR] Power Member

tenho lowid ....... e n sei como ficar com highid que *****

deve ser por isso que n consigo sacar nada.........

18. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Desliga a firewall e ve isto

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

RÉLPE!

Instalei j o emule, e queria adicionar mais servidores aos 2 q já vêem por defeito, mas ao fazer copy \paste do site da mula (q os indica) dá-m sempre url inválido ao actualizar.
    Alguém me sabe explicar como se faz.. passo a passo, pliiiiize.. noob, here.. :o

20. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Porra alguns de vocês são mesmo mauzinhos... como eu :004: um homem acaba de formatar um computador (exemplo), põe um antivirus e uma firewallzita, de seguida a "mula", e depois vai partilhar o quê, o XP não, ou melhor a pasta System32... :-D por acaso perguntaram isso ao rapazinho ah!?.
    Agora tão com problemas de consciência né... pelo menos deveriam estar lol... :P
    Vamos fazer disto um fórum de ajuda e não de bocas oki pessoal!!!

Agora um aparte:
    [siLciR] caga nos gajos :rolleyes: e ouve o que te diz mas é o JAFoNEXUS ele sabe o que diz, penso eu... :P

Pessoal tava no gozo, sem stresses... e vejam lá se não batem sempre no ceguinho... :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página