emule...

Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by FELiYCORA
1º ve se nao tens Low ID

2º eu tmb pensava k era uma treta, enganei-me

3º o ficheiro k keres sakar pode ter poucas fontes

4º se deixares o pc ligado 1 ou 2 dias seguidos vais ver k sakas, msm k nao estejas a partilhar nada ainda, pk dps de começares a sakar começas logo a partilhar

5º eu utilizo o emule para downloads a longo-prazo, ou seja, akeles k nao me importo de esperar por eles... (numa semana tenho o k kero, as vezes em 2 ou 3 dias, depende mt)

6º emule é tudo menos treta...

Como é q se vê se temos low id? n pesco mmo nada disto..
e tb n vejo nada avançar, em termos d sacanço.. e tenho bastantes coisas a partilhar.. RÉLPE!
 
Originally posted by caganamata
Como é q se vê se temos low id? n pesco mmo nada disto..
e tb n vejo nada avançar, em termos d sacanço.. e tenho bastantes coisas a partilhar.. RÉLPE!


nu tab dos servidores, do ladu direito a meiu tem um kuadro que diz "a minha infurmaçãu" i onde diz ID vez o q diz lá, highID é bom ; lowID nao é tao bom (nao sakas de gajus q tenham low id e o servidor têm poucos lugares reservados para os lowID e pode nao te conseguir ligar)

oki

Fui
 
Ah, já vi. Está high (weeeeeeeeeeeeee) :D

Thks:)

Agora ninguém m sabe dizer como é q faço p adicionar + servidores á mula ? é qno site deles estão vários servidores e no proggy em sim só estão 2. Cada x q tento fazer copy\paste dá-me sempre "url inválido":confused:
 
Originally posted by caganamata
Ah, já vi. Está high (weeeeeeeeeeeeee) :D

Thks:)

Agora ninguém m sabe dizer como é q faço p adicionar + servidores á mula ? é qno site deles estão vários servidores e no proggy em sim só estão 2. Cada x q tento fazer copy\paste dá-me sempre "url inválido":confused:


mais 2 servers PT para a mula:

tinto.no-ip.com porta 8881

zooserver.kicks-ass.net porta 4661

fika bem

Fui
 
ok, repeito a vossa opinião mas agora aqui vai a minha:
Essa cena do emule n me convence... e graças a comentários como os vossos anteriores... tipo "viva a mula" e assim, eu já testei o prog várias vezes..
No entanto o que se passa é bastante básico... parabens aos tipos que teem uploads ilimitados pk o resto do ppl, entenda-se cabovisao.. pode mandar esse prog dar uma volta....
Especificando um caso limite...se bem que a média n anda longe..:
Saco 1.50mb dum file e no mesmo espaço de tempo já uplodei mais de 10 mb desse file pra varios users????

Pá isto n é ser leecher.. é mais ser roubado.....

Mas o que eu quero dizer é que sinto muita pena por n poder utilizar este prog, mas esta politica n filtra os leechers, consegue é que nem tanta gente se junte á comunidade de users..

Ok, agora que já disse o prob.. tb tenho k sugerir uma solução...fica bem não é? :P
POdiam estabelecer uma rate entre ups e downs e permitir que o prog gerisse isso de maneira mais justa....
Como eu já vi, isto aki é só ppl com adsl e netcabos.. se houver ppl que tenha netvisao e utilize o emule que se faça ouvir pk até pode ser que as coisas n sejam bem assim e eu tenha isto mal configurado...
Cya :009:
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
ja agora...

saquei 4.2gb em 24h!

Men...como conseguem essas proezas??

Eu tenho a mula instalada com High Id, tenho bastante coisa partilhada e a sacar é complicado....

Bem tento tirar cenas mas em 24 devo ter conseguido tirar no maximo dos maximos 50Mb....

Help-me PLEASE
 
Bt = Bittorent ou algo do genero!!

Com essa software o trafego eh nacional ou intern. ?

É que eu ja usei isso e era internacional. Não conhecia fontes nacionais.
A razao porque eu e talvez grande parte dos users usa a mula, é o facto de ser trafego nacional, e como muitos sao 'netcabianos', por vezes o trafego nem conta.
 
Originally posted by Max[x]
Bt = Bittorent ou algo do genero!!

Com essa software o trafego eh nacional ou intern. ?

É que eu ja usei isso e era internacional. Não conhecia fontes nacionais.
A razao porque eu e talvez grande parte dos users usa a mula, é o facto de ser trafego nacional, e como muitos sao 'netcabianos', por vezes o trafego nem conta.

pois..ai tens razao..o trafego é internacional. EU estava a falar mais no meu caso (cabovisao),k como da para para limitar a speed de upload (mas partilhamos smp..) kuando se faz 5 gigas de downs,corresponde mais ao menos ao 1.5gigas de upload...o k é perfeito..
è que a mula para cabovisao é mesmo impossivel..

houve uma tentativa de projecto,chamada bit tuga..em que se limitava os ips..mas nao sei como está...
havia um topico muito bom sobre isso no forum da *****..Se quiserem,vejam:
http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?t=21798

Boa sorte e muitos sacancos (com qualidade :) )
_zZz_
 
Originally posted by GEoGaMA
ok, repeito a vossa opinião mas agora aqui vai a minha:
Essa cena do emule n me convence... e graças a comentários como os vossos anteriores... tipo "viva a mula" e assim, eu já testei o prog várias vezes..
No entanto o que se passa é bastante básico... parabens aos tipos que teem uploads ilimitados pk o resto do ppl, entenda-se cabovisao.. pode mandar esse prog dar uma volta....
Especificando um caso limite...se bem que a média n anda longe..:
Saco 1.50mb dum file e no mesmo espaço de tempo já uplodei mais de 10 mb desse file pra varios users????

Pá isto n é ser leecher.. é mais ser roubado.....

Mas o que eu quero dizer é que sinto muita pena por n poder utilizar este prog, mas esta politica n filtra os leechers, consegue é que nem tanta gente se junte á comunidade de users..

Ok, agora que já disse o prob.. tb tenho k sugerir uma solução...fica bem não é? :P
POdiam estabelecer uma rate entre ups e downs e permitir que o prog gerisse isso de maneira mais justa....
Como eu já vi, isto aki é só ppl com adsl e netcabos.. se houver ppl que tenha netvisao e utilize o emule que se faça ouvir pk até pode ser que as coisas n sejam bem assim e eu tenha isto mal configurado...
Cya :009:

Pois, só que tu partilhas 10 MB para 500 gajos, enquanto que tu sacaste 1,5 MB de 2 gajos diferentes...

Além disso ainda estás no início e tens que ter muitas coisas boas para encheres um queue para aumentares a velocidade de download.

Espera, têm paciencia, partilha muito porque mais tarde vais ter a tua recompensa... Acredita no que te digo.

Um abraço
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
ja agora...

saquei 4.2gb em 24h!

Originally posted by SwimmerBoy
Men...como conseguem essas proezas??

Eu tenho a mula instalada com High Id, tenho bastante coisa partilhada e a sacar é complicado....

Bem tento tirar cenas mas em 24 devo ter conseguido tirar no maximo dos maximos 50Mb....

Help-me PLEASE

ele saka isso pq deve ter uma ligação de 1MB ja k com 512KB e impossivel de o fazer em 24H ker no emule ker fora dele ...

quanto a sakares so 50 MB ... vou ver o k posso fazer para dar 1 help...
mas para ja posta ai as configurações que tens em:

max sorces por fich.
max ligações
max connect / 5
limites de up e de down
 
1-max sorces por fich.
2-max ligações
3-max connect / 5
4-limites de up e de down

axo k é o seguinte:

tenho um file "splinter cell" a sacar e tenho o seguinte...

Fontes: 64+(1)
máximo de ligações? como assim?
se for máximo de fontes por ficheiro está a 500
max connect?! se for Limite max de ligações, está a 300...mas o k eu sei é k tenho é 4 gajos a sacar de mim bem mais do k eu sou capaz de sacar...

tenho a mula configurada pelo assistente para ADSL 512

não dá para perceber o k vem na página...já procurei e todos os probs k tenho, supostamente tão bem configurados...

Eu preciso é de alguém k perceba disto e me ajude, e não k me mande reler akela treta toda....

Mas de kalker das maneiras, obrigadão pela ajuda e espero continuar a recebe-la...

Um abraço
 
Ok
1º se ja leste akela "treta" toda deverias ter precebido do k estava a falar tem a ver com as configurações do emule e nao com o a info do file k tas a sakar ... isso so demonstra o contrario do que estas a dizer mas ok ... e caso saibas ng nasce ensinado e preciso ler e reler as coisas para k se consiga aprender alguma coisa.

ok ve o seguinte:

vai as opções de configurações e no menu de connection/ligação ves os limites k tens em upload e download.
dps os valores k tens em max fontes por ficheiro - limite maxinoe em limite de ligações - max ligações dps vais as opções adicionais e ves o valor k tens em max de novas ligações / 5 sec.

2:

se tiveres os limites de upload a 12Kb diminiu para os 9~10Kb
max ligações mete a 250(caso so XP) se o SO for ME ou inferior podes meter a 200...
 
isso e 1 delas ...

no max fontes por ficheiro metes entre 300~750....

AS IMAGENS FORAM TIRADAS DO HELP DO BOWLFISH
por isso para a prox LE com mais atenção pq pelos vistos não vistes as configurações ...

pref_03.png


dps verifica se nas opções adicionais deves ter :

Max. de novas ligações / 5 seg : (valor k interessa) esse deverá estar entre 15~25 sendo o + aconcelhado o 20 dps e so aguardar e ver os efeitos.

pref_14.png
 
Ok, brigadão...
Eu ja tinha tentado copiar os valores k aparecem nessas fotos....
E não vi resultados aparentes, tb na altura tive o mula ligado por pouco tempo....vou experimentar novamente e depois digo como correu....

Masi uma vez, OBRIGADO DarkRaver
 
Nova pergunta

Já fui resolvendo as dificuldades lendo e aprendendo , mas tenho 1 questão básica : só nos ligamos a um servidor de cada vez ou pode-se ligar a mais do que um ? Onde podemos encotrar listas de servidores ? Gracias
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo