1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por James, 5 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1805)

1. James

James Power Member

Olá a todos,
    Depois do napster, kazaa e do xinmx, gostaria de experimentar o eMule, mas tenho algumas dúvidas quanto à sua utilização. Pelo que percebi e gostaria que me confirmassem isto, no início terei que ter paciência uma vez que quanto mais partilhar ou quanto mais ficheiros tiver mais hipóteses tenho que me deixem sacar seja o que fôr, correcto?
    Tenho netcabo, e gostaria de saber se as velocidades são boas, e se conta muito como tráfego internacional e se tenho hipóteses de sacar como tráfego nacional. Ligado a isto gostaria que explicassem o que é e como funciona o btuga (sim, fiz algumas pesquisas no fórum ;) )
    Em conclusão, gostaria de saber se o emule é o mais aconselhável programa de partilha e como funciona, ou seja só preciso de instalar o programa e começar a sacar, certo?
    Desculpem a minha ignorância e agradeço desde já as respostas que possam surgir.

2. Umbus

Umbus What is folding?

Tens o emule blowfish que so saca coisas nacionais, mas quanto ao teres de esperar para conseguires tirar alguma coisa de la, isso nao tenhas duvidas :x2:

Edit:embora eu nunca tenha tido problemas com a velocidade no emule, aquilo e sempre rapido comigo:D

3. James

James Power Member

Tks pela resposta Umbus. Isso do emule blowfish só saca coisas nacionais ou só conta como tráfego nacional? O Btuga é um servidor nacional, só com users nacionais, certo?
    Já agora, sabes o link para sacar o tal emule blowfish sff? :rolleyes: De resto é só instalar o programa e 'tentar' começar a sacar né?

Obrigado mais uma vez pela ajuda e desculpem as perguntas ignorantes...

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tens aqui tudo o k precisas, desde duvidas, a endereços para sacar os programas, a endereços de downloads interessantes etc etc etc....

Penso k neste momento existem 3 mulas nacionais:
    Bowlfish; Koizo e Evo

O bowlfish tá mais k desactualizado, e o Evo parece ser o mais recente!!!

Eu tive bowlfish, e graças a deus k mudei para o Koizo....

Estas 3 mulas nacionais são modificações ao programa original (emule) k fazem com k apenas faças downloads de users nacionais, mesmo estando ligado num servidor estrangeiro, ele pesquisa automaticamente por utilizadores portugueses e assim só consomes trafego nacional!!

Última edição: 6 de Agosto de 2005
  5. InterTwined

InterTwined Banido

Depende, já fiz instalações limpas do emule, ou seja sem creditos, e comecei logo a sacar bem.
    Tens é q ter em conta q o emule é um programa para teres MUITOS ficheiros disponiveis para upload e MUITOS ficheiros a fazeres dowload ao mm tempo.

Partilhar esta Página