eMule

IntoxicateD

What is folding?
Boas noites,

Alguém me pode arranjar os files destacados no screenshot sff? Não sei se existem mais files desses tipo 'ipranges'... se houver, agradecia q mos uploadassem por favor. É que sem isso, o eMule diz q vai fechar... :\ Eu selecciono a opção para actualizar a partir da internet, e nada... diz q não foi encontrado.

Thanks in advance. :)


semttulo4qf.jpg
 
erro de emule

oi pessoal...
tou com problemas.. eu tenhu o emule v0.46C [Bowlfish 8b].. mas xega a certo ponto, dps de ja tar aberto e dá-me um erro e fecha-se. (normalmente acontece kuand os downloads ja tao a ficar completos)
ja aconteceu issu a alguns de voçes?
 
kronos disse:
se me mandares o mail por pm mando-te isso ;)

Muito obrigadão mesmo. Mas já resolvi o problema. O filtro bowlfish não me servia de nada, visto q só fazia downloads internacionais ... por isso resolvi instalar o eMule v0.46 :]

Mais uma vez, obrigado, por teres sido tão prestável, embora já não fosse preciso :)

Boas tardes
 
212121 disse:
ja agora em relacao ao emule
qual a diferenca entre ter um download stoped ou paused?
Acho (pelo menos em outros programas de P2P é assim) q o pause pára o download do ficheiro mas mantêm-se as ligações com os outros peers, ou seja continuas na queue deles. O stop termina as ligações todas relacionadas com o ficheiro.
 
não. nem penso que exista, porque o eMule é "O" cliente para a rede eDonkey e um dos clientes de redes Kadmelia. O que há são mods baseados no cliente emule original, logo penso que o peso será semelhante.
Se usares linux tens o xmule, do qual não te posso informar do desempenho porque não uso.

De qualquer forma isto é uma opinião pessoal pelo que deves pesquisar mais

edit: existe ainda o mldonkey que é open source e tem windows flavor, quanto aos filtros nesse cliente já não sei.
 
Última edição:
Back
Topo