1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ekim, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

1. Pois bem, a verdade é que nao pesco la muito de pcs e pronto agr qdo voltei a casa da fcul deparei m k o meu emule nao funciona, isto pk so la tinha os servidores q foram retirados a tempos. Ora entao pretendia que me indicassem como ponho outros servidores e quais sao??

inthe**

2. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Tens uma opção no emule para obter novos servidores quando te ligas a um servidor ou a um cliente.Agora n sei bem onde está pq no pc onde estou nao tenho o programa.De qualquer maneira, acho q esta thread devia estar no P2P.Cumps

3. paraai5

paraai5 Power Member

boas ,

tens aki o site onde vais buscar os servidores para o emule bolfish http://ed2k.2x4u.de/index.html, adicionas os servidores e aconselho-te a usar o server donkei (tens varios donkeis) ou entao os big bang...

espero k tenha sido util...

abraço

4. Snake

Snake Power Member

Olha cuidado k agr os gajos apanham atraves de servidor e ip portanto vê la k eles agr n brinkam lol fikem [[]]

Partilhar esta Página