emule

mas eu pedi isso e ja consigo mapear as portas que eu escolhi e ele liga-se bem aos servidores (high id) mas o kad nunca passa a verde :( nao tenho firewall activo ja para não enganar.
 
adolfotregosa disse:
nao. uso a porta usb e os testes do emule dizem que tá tudo ok !! lolol o Maluco tá tolo...

Atão usas modem...
Já viste a firewall do windows?

adolfotregosa disse:
mas eu pedi isso e ja consigo mapear as portas que eu escolhi e ele liga-se bem aos servidores (high id) mas o kad nunca passa a verde :( nao tenho firewall activo ja para não enganar.

Kand disses k n tens a firewall activa... tas t a referir a kal?



cumpzZz
 
boas pessoal ! nao tenho firewall alguma, ja comfirmei a minha gama de ip's e é publica. estou a usar por usb ! enfim, não faz sentido que não passe a verde ! é obra do diabo
 
Boas.

Sou um novo utilizador ZAPP e, apos longas horas de pesquisa sobre como por a mula a comer, ainda não consegui. Já pedi o IP privado e já o tenho. Acontece que ontem tentei sacar alguma coisa com o emule e não sai do o%. Com o bitcomet consigo sacar. Alguem me poderia ajudar?
Já agora, para quem emula há já muito tempo, por vezes aparece-me uma mensagen a dizer "your client is to old...", o que é isto e o que tenho que fazer.

Obrigado.

Saudações ZAPPIANAS:)
 
O ppl faz 1 confusão dos diabos...
Se o IP é privado, para o exterior para os users zapp (todos) sairá 1 e 1 so Ip (para tds!).
Convém é ter-lo público.... ah, e convem usar versoes actualizadas do emule ;)
e pelo sim pelo não é criar a regra na firewall do win (bugs powa)
 
Última edição:
Boas,

-sabem se dá para mudar de KB para Kb e MB para Mb e assim por diante?


-dá para por as velocidades (definir as velocidades como máximas) no icon do emule ao pé do relógio automáticas como máximas para sempre que iniciar o emule?


semttulpm8.jpg
 
Última edição:
Back
Topo