1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EN 8400 GS com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fisico, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. Boas a todos... espero ter postado isto no lugar certo...

Tenho uma gráfica, Asus EN8400 GS...

Ela agora da me, pra "breikar" em alguns jogos, dos quais, passo a nomear os que jogo mais, CS e Cabal...

Estou a jogar muito bem, de repente, os gráficos "morrem", tenho so um par de coisas a verem-se, e não passa, tenho de reiniciar o jogo, só que ao tentar isso, o jogo não entra, e muitas vezes reinicia-me o pc sem eu o mandar... Quando ele não reinicia sozinho, tenho de o reiniciar... Passo a vida nisto, 40x por dia a reiniciar o pc...

Antes tinha outra gráfica que não me dava problemas...

Já instalei o Windows, as drives da Asus, da Nvidia... Nada...

Aqui vai um exemplo do que acontece frequentemente:

Alguém tem sugestão??? :confused: Por Favor...

Última edição: 9 de Abril de 2008
  2. XanoN-

XanoN- Power Member

Se já instalas te outras drivers, o windows novamente, provavelmente será problema a nivel do hardware, portanto o melhor será trocares a placa grafica.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Instala o ATITool (www.techpowerup.com => Downloads => Tweaking) e corre o teste "Scan for Artifacts". Vê a temperatura que ela atinge.

Última edição: 10 de Abril de 2008
  4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Mt provavelmente será das temps que atinge ou terá mesmo um problema fisico.
    Como referiram é sacar um programa de monitorização de temperatura e ver o quão quente ela fica.

Abraço!

5. Desde já agradeço as respostas que tem enviado :001:, vou fazer isso e assim que possa post aqui as temperaturas da gráfica

Partilhar esta Página