1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encaixe do fio de alimentação do portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por underworld, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 666)

1. underworld

underworld Power Member

Boas pessoal, o encaixe no meu portátil onde entra o fio do carregador está um pouco abananado pois tenho de andar sempre aos toques para aquilo não deixar de carregar....

É possível substituir esse encaixe sem grandes custos numa loja? O portátil é um Targa

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

possivelmente o contacto na board dessoldou-se... uma repacao dessas ou e feita pela marca (se n esta na garantia vai-te sair caro), ou feita numa loja k percebam minimamente de electronica cm desenraske (se esta na garantia esta reparacao invalida a mesma). podes sempre pegar tu num ferro de soldar e dar um jeito...

3. underworld

underworld Power Member

a garantia acabou no mês passado :rolleyes:

acho que vou ter de visitar uma loja de reparações... alguma dica para 1 loja desse tipo em leiria que seja séria?

4. Warlord

a leiritronica e bastante conhecida, mas n sei se fazem reparacoes, mas de certeza k te podem indicar alguem...

5. underworld

underworld Power Member

ja desaparafusei a caixa toda e ela está meio aberta mas no canto inferior direito junto à drive DVD parece que está encaixada

alguém que tenha um targa que possa dar alguma dica de como abrir a caixa? Como faço para desencaixar sem partir nada?

ou então agradecia dicas de lojas pois o portátil é de trabalho e precisava ir ainda hoje tratar da reparação disto

6. Warlord

epah, ve la se nao tens parafusos por desapertar por baixo das memorias ou do teclado, isso varia de marca para marca e de modelo para modelo...

geralmente dps de te livrares dos parafusos todos ainda tens uns encaixes, mas isso so forcando um pouco e descobrindo o jeito para onde abrir sem partir :P

Partilhar esta Página