1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Encaixe USB partiu!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por acastro1, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 969)

1. acastro1

acastro1 Power Member

O encaixe da pen USB partiu..... estava encaixado no pc, mas caiu-lhe um livro por cima. Agora são 2 peças. Encaixe e o corpo da pen.

Alguém conheçe maneira de recuperar ?? Talvez arranjando alguém que solde, mas não conheço.... se souberem de alguma loja no Porto/gaia q faça isso, ou outra maneira de recuperar.

A minha vizinha agradeçe :001: (está desesperada)

2. CoisaX

CoisaX Power Member

Sai mais barato comprar uma pen do que "soldar" essa ( ao preço que elas estão )

A não ser que recorras a fita-cola.. não.. fica mesmo mais barato comprar uma.

Cumps

3. HeT

HeT Power Member

pois, mas eu acho que o problema é o que está lá dentro...

4. CoisaX

CoisaX Power Member

Com uma foto veriamos melhor se é possivel copiar. Já tive uma pen, que saiu a parte metalica que encaixa no ficha, mas bastava encostar e ligar e era possivel ler da pen.

Cumps

5. acastro1

acastro1 Power Member

Mais nng sabe de uma solução???

6. rav3n

rav3n Power Member

Eu conheço pessoas que andam com fita cola a segurar a ficha :D

Partilhar esta Página