Encalhado no Half Life2

se for uma parte em que entras dentro de agua e debaixo da rampa tem tipo uma caixa de ferro...tens que por objectos que flutuem la dentro para empurrar akilo pra cima e puderes passar...usa cenas k ta dentro da "casa abandonada" eu dentro do tunel la perto...acho que e essa zona
 
Deve ser quase no inicio do nivel "Hazardous Water" acho eu... a rampa tá por baixo de uma ponte onde há um gajo que atira supplies cá pra baixo, certo? Tens de meter uns bidões sim, mas são azuis e não alaranjados... estão lá 3... metes por baixo da rampa que eles fazem elevar a rampa e assim já a podes usar
 
Hum essa pergunta foi mesmo desnecessaria, ja que logo no inicio do jogo ha uma parte na qual tens de pegar num objecto para passares, logo depois de veres o Barney(o guarda) ele diz-te para pegares num objecto para puderes passar por uma janela
 
pegas nos bidões azuis que consegues apanhar num "túnel" à direita da rampa, e colocas na água por baixo da rampa, assim como eles são menos densos que a água, vão exercer força sobre a rampa que queres levantar, levantando a parte da frente e baixando a parte de trás. Se bem me lembro não precisas de todos.
 
Se estas numa rampa q tem um cesto metálico dentro de água faz o seguinte:

Com a arma de gravidade agarra todos os bidons q estao a boiar e depois mergulha com eles, para os largares dentro da caixa de ferro.

Estão 2 bidons escondidos numa caverna à esquerda dessa rampa, tens q os usar tb, senao o salto nunca dá...
 
Back
Topo