1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encalhado no Half Life2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tonimakinen, 15 de Março de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 720)

1. tonimakinen

tonimakinen Power Member

Viva,

Cheguei com uma mota de água a um lago que tem uma rampa em ferro mas não consigo sair de lá.

Cumsp

2. timber

timber Zwame Advisor

Podes meter um printscreen?

Essa zona está cheia de rampas. É um bocado dificíl um gajo orientar-se para te ajudar

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se for uma parte em que entras dentro de agua e debaixo da rampa tem tipo uma caixa de ferro...tens que por objectos que flutuem la dentro para empurrar akilo pra cima e puderes passar...usa cenas k ta dentro da "casa abandonada" eu dentro do tunel la perto...acho que e essa zona

4. timber

timber Zwame Advisor

Sao uns bidões alaranjados salvo erro

5. Moliko

Moliko Power Member

Deve ser quase no inicio do nivel "Hazardous Water" acho eu... a rampa tá por baixo de uma ponte onde há um gajo que atira supplies cá pra baixo, certo? Tens de meter uns bidões sim, mas são azuis e não alaranjados... estão lá 3... metes por baixo da rampa que eles fazem elevar a rampa e assim já a podes usar

6. tonimakinen

tonimakinen Power Member

Como é que pego nos bidões e os ponho debaixo da rampa

7. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Com a gravity gun...

8. jaac

jaac Power Member

Nesta altura ainda nao tens... usas o USE e tas la

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum essa pergunta foi mesmo desnecessaria, ja que logo no inicio do jogo ha uma parte na qual tens de pegar num objecto para passares, logo depois de veres o Barney(o guarda) ele diz-te para pegares num objecto para puderes passar por uma janela

10. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

pegas nos bidões azuis que consegues apanhar num "túnel" à direita da rampa, e colocas na água por baixo da rampa, assim como eles são menos densos que a água, vão exercer força sobre a rampa que queres levantar, levantando a parte da frente e baixando a parte de trás. Se bem me lembro não precisas de todos.

11. venga

venga I quit My Job for Folding

Se pusesses imagens é q dava jeito.

12. Num3

Num3 Power Member

Se estas numa rampa q tem um cesto metálico dentro de água faz o seguinte:

Com a arma de gravidade agarra todos os bidons q estao a boiar e depois mergulha com eles, para os largares dentro da caixa de ferro.

Estão 2 bidons escondidos numa caverna à esquerda dessa rampa, tens q os usar tb, senao o salto nunca dá...

13. Malamene

Malamene Power Member

Basta pegar nos 3 bidões que estão dentro de água e colocá-los por baxo da rampa...

Partilhar esta Página