Encalhado

bururu

Power Member
Pois é pessoal, não consigo passar esta parte, ela não entra no elevador. Logo agora que tava a gostar do jogo:D
Aqui fica a imagem:
 
tb ja me aconteceu, volta para tras o maximo que puderes que deve ser ate á porta onde te fiseram um scan, depois vai para o elevador, se mesmo assim ela nao entrar faz um qiack load, costuma funcionar
 
isso e um bug conheçido ja...como o do farol tb quando ele te pede para irem os 2 la abaixo e suposto ele meter o codigo e abrir a porta po caminho que depois vai dar a nova prospekt :\

um quick load funciona...mas se nao..vais ter que recomeçar no nivel anterior e fazer esse todo outra x :\
 
ja fiz muitos loads e quick loads e mesmo assim não da....
raios partam a mulher....... :die:
ninguem tem por ai nenhum save que me possa disponiblizar?
 
bururu disse:
ja fiz muitos loads e quick loads e mesmo assim não da....
raios partam a mulher....... :die:
ninguem tem por ai nenhum save que me possa disponiblizar?

Entao faz o que te disse, afasta-te para traz e depois volta, comigo deu
 
A primeira ve que me aconteceu isso fiquei frustrado e mandei-me da janela abaixo (no jogo :D)

Recomecei e ela já entrou.
 
Tens o jogo original? Eu acabei o half life 2 numa versao crackada toda xpto e so agora o comprei pra jogar CS.. Qd isso acontece vais ah consola e escreves "restart" sem as aspas. vais parar ate ao inicio do nivel, depois fazes o quick load para onde estavas anteriormente e ja bomba ;) experimenta e diz qq coisa

fika
 
guitar_boy disse:
Tens o jogo original? Eu acabei o half life 2 numa versao crackada toda xpto e so agora o comprei pra jogar CS.. Qd isso acontece vais ah consola e escreves "restart" sem as aspas. vais parar ate ao inicio do nivel, depois fazes o quick load para onde estavas anteriormente e ja bomba ;) experimenta e diz qq coisa

fika
tambem ja tentei e nao deu :die:
desisto....

PS: tenho uma versao crackada..... talvez seja disso....
 
Se têm uma versão crackada nem deviam jogar.. :o

Edit: Não era para ofender, foram os animos do jogo slb*scp..
As minhas desculpas..
Atenção é a pirataria..
 
Última edição:
DreamOn disse:
Se têm uma versão crackada nem deviam jogar.. :o

Tens razão sim senhor... Mas sabes, nem todos podem dar-se ao luxo de comprar um jogo de 40 ou 50 euros sem o experimentar primeiro, o dinheiro custa a ganhar....

Essa observação foi mesmo desnecessária, se não sabes como ajudar não respondas... 8o
 
desculpem estar a meter-me, mas não concordo com o guitar_boy. Se querem experimentar o jogo joguem a demo, que pelo menos não é pirataria e não prejudicam a Valve.
 
se n conseguires resolver isso de maneira nenhuma tenta fazer noclip e descer ate ao fundo
se nao der fazes changelevel "proximo nivel"(isso poe-te na cave do laboratorio)
 
Se as personagems nao se mexem entao ja esta a ficar mau, isso quer dizer que nao passate por um ponto ***** que activava um trigger para o jogo continuar.

Faz assim:
Logo depois de fazeres o queickloading, aquele onde a Dr Mossman nao entra no elvador abre a consola e ve o nome do nivel onde tas, dev ser ***** coisa assim d1_under_01 (nao tenho bem a certeza de ser este) O importante é que vejas o ultimo numero. Agora com a consola aberta ainda ligas as cheats (se ja meteste noclip deves saber como é sv_cheats 1) e escreves map "aqui metes o nome igual ao que viste com exepcçao do ultimo numero que vais adicionar 1" Por exemplo se o mapa for aquele que disse, vais escrever: map d1_under_02

Precebeste?
 
Back
Topo