1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encalhado

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bururu, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1377)

1. bururu

bururu Power Member

Pois é pessoal, não consigo passar esta parte, ela não entra no elevador. Logo agora que tava a gostar do jogo:D
    Aqui fica a imagem:

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

tb ja me aconteceu, volta para tras o maximo que puderes que deve ser ate á porta onde te fiseram um scan, depois vai para o elevador, se mesmo assim ela nao entrar faz um qiack load, costuma funcionar

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso e um bug conheçido ja...como o do farol tb quando ele te pede para irem os 2 la abaixo e suposto ele meter o codigo e abrir a porta po caminho que depois vai dar a nova prospekt :\

um quick load funciona...mas se nao..vais ter que recomeçar no nivel anterior e fazer esse todo outra x :\

4. bururu

bururu Power Member

ja fiz muitos loads e quick loads e mesmo assim não da....
    raios partam a mulher....... :die:
    ninguem tem por ai nenhum save que me possa disponiblizar?

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Entao faz o que te disse, afasta-te para traz e depois volta, comigo deu

6. bururu

bururu Power Member

Infelizmente tambem não deu.....

7. Luka

Luka I folded Myself

A primeira ve que me aconteceu isso fiquei frustrado e mandei-me da janela abaixo (no jogo :D)

Recomecei e ela já entrou.

8. bururu

bururu Power Member

eu ate ja me matei com as granadas pa recomeççar, e mesmo assim nao deu..... :die:

9. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Tens o jogo original? Eu acabei o half life 2 numa versao crackada toda xpto e so agora o comprei pra jogar CS.. Qd isso acontece vais ah consola e escreves "restart" sem as aspas. vais parar ate ao inicio do nivel, depois fazes o quick load para onde estavas anteriormente e ja bomba ;) experimenta e diz qq coisa

fika

10. bururu

bururu Power Member

tambem ja tentei e nao deu :die:
    desisto....

PS: tenho uma versao crackada..... talvez seja disso....

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a minha versao tb e crackadal e da...

12. guitar_boy

Nesse caso, procura no google, de certeza que não és o unico com esse problema e de certeza que já há solução!!!

fika[]

13. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se têm uma versão crackada nem deviam jogar.. :o

Edit: Não era para ofender, foram os animos do jogo slb*scp..
    As minhas desculpas..
    Atenção é a pirataria..

Última edição: 27 de Janeiro de 2005
  14. guitar_boy

Tens razão sim senhor... Mas sabes, nem todos podem dar-se ao luxo de comprar um jogo de 40 ou 50 euros sem o experimentar primeiro, o dinheiro custa a ganhar....

Essa observação foi mesmo desnecessária, se não sabes como ajudar não respondas... 8o

15. Psygnosis

Psygnosis Power Member

desculpem estar a meter-me, mas não concordo com o guitar_boy. Se querem experimentar o jogo joguem a demo, que pelo menos não é pirataria e não prejudicam a Valve.

16. Vorador

Vorador Power Member

se n conseguires resolver isso de maneira nenhuma tenta fazer noclip e descer ate ao fundo
    se nao der fazes changelevel "proximo nivel"(isso poe-te na cave do laboratorio)

17. bururu

bururu Power Member

como é que faço para depois continuar o jogo utilizando o noclip?

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Noclip de novo mas convem nao ser dentro duma parede :P

19. bururu

bururu Power Member

ja fiz isso, mas o jogo nao devia continuar a correr?
    é que as personagens nem se mexem.....
    ja agora, como funciona aquilo do changelevel?

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Se as personagems nao se mexem entao ja esta a ficar mau, isso quer dizer que nao passate por um ponto ***** que activava um trigger para o jogo continuar.

Faz assim:
    Logo depois de fazeres o queickloading, aquele onde a Dr Mossman nao entra no elvador abre a consola e ve o nome do nivel onde tas, dev ser ***** coisa assim d1_under_01 (nao tenho bem a certeza de ser este) O importante é que vejas o ultimo numero. Agora com a consola aberta ainda ligas as cheats (se ja meteste noclip deves saber como é sv_cheats 1) e escreves map "aqui metes o nome igual ao que viste com exepcçao do ultimo numero que vais adicionar 1" Por exemplo se o mapa for aquele que disse, vais escrever: map d1_under_02

Precebeste?

Partilhar esta Página