1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encaminhar mail com from alterado!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por thewor, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 638)

1. thewor

thewor Power Member

Estou aqui com um problematizo e precisava de uma ajudinha!!
    Eu queria encaminhar alguns dos meus mails do gmail para outro mail até aqui tudo bem é só criar o filtro, mas eu queria que no mail reencaminhado na parte de quem envia aparece-se o meu mail e não o da pessoa que o enviou originalmente. Isto é possivel, se não for do gmail a partir de outro serviço qualquer?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se tu reencaminhas o mail, de from na pessoa que o receber vai aparecer o teu mail.

Se quiseres que nao apareça os mails por onde passou é so apagares no corpo da mensagem.

Para comprovares isso envia um mail da Gmail para outro mail que tenhas por exemplo.

Cumprimentos

3. thewor

thewor Power Member

obrigado amjpereira mas não é bem isso que eu quero. O que eu quero é que isto sejo feito de forma automatica sempre que os mails chegam.

4. aDoF96

aDoF96 Power Member

Penso que isso só da para fazer através de um script, em PHP por exemplo. Enviar mails através de um site, aí podes definir o "From" à tua vontade.

5. thewor

thewor Power Member

Ja tinha pensado nisso mas é um bocado trabalhoso!!
    Estou a var se alguem conhece uma maneira mais simple!!

Partilhar esta Página