[Encerrado]Concurso Desktop do Mês - Como participar?

Status
Fechado a novas mensagens.

redshot

ElectroUser
-O que é?

É um concurso bimensal, envolvendo toda a comunidade Zwame, e está aberto a todas as plataformas (Windows, Linux, Mac OS), onde se escolhe o melhor Desktop de entre os participantes, de acordo com um tema pré-definido.

-Como participar?

Depois de ter o Desktop pronto, envie uma Mensagem Privada para mim (redshot) com:
- Screenshot,
- Wallpaper utilizado (link, por exemplo),
- E uma pequena descrição opcional, por exemplo uma lista das aplicações utilizadas, temas, etc.

Não se esqueça que só é permitida uma participação por pessoa!

- Como é escolhido o vencedor?

Depois de terminado o prazo de envio, o Staff, como júri, encarregar-se-á de escolher o vencedor. Alguns critérios de avaliação serão a coerência com o tema escolhido, funcionalidade, organização, etc.

Após um periodo de 1 semana até 15 dias, o vencedor é anunciado publicamente, e será premiado com uma T-shirt da Zwame de cor e tamanho à escolha e terá direito a um CuT (Custom User Title) durante os dois meses seguintes até ao anúncio do novo vencedor.

Data limite do próximo concurso: 31 Março 2012

----

Alterações resumidas:
-Passagem de mensal para bimensal;
-Staff é agora juri;
-Temas pré-definidos para cada concurso.


Bons Mods!

Lista de concursos anteriores:
 
Última edição:
isto devia ter sido feito a muito tempo atrás :P

ja agr.. que raio de regra é essa que a imagem não pode ultrapassar os 800x600? --'

se alguem tiver multi monitor com uns 3 de 22" está lixado!
 
Última edição:
Sim os desktops deverão ser em fullsize (na resolução que vocês usem) para que se possa avaliar da melhor forma. Mas se quiserem que tenha um thumb na votação deverão fornecê-la vocês e esta deve respeitar o limite para imagens nas regras do fórum, isto é, os tais 800x600.
 
Será que ainda vai haver espaço para mim?!

Só amanha é que dá para fazer alguma coisinha e gostava de me estrear nestes concursos...
 
Para já as participações são reduzidas, mas estamos a contar com mais. Principalmente agora que está a ser bastante divulgado.

Quanto às limitações de participações, não se preocupem que eu aviso quando chegar ao 20º.

Cumps, e continuem a enviar;)
 
Epá logo agora que o o meu portatil ta a reparar xD Espero que no próximo mes tbm haja para eu tbm participar xD
Boa sorte a todos os que vao participar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo