[Encerrado]Concurso Desktop do Mês - Como participar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Uma pergunta, é possível usar-se thumbnails na votação? É que com as resoluções actuais, para cumprir a regra dos 800x600, perde-se alguma qualidade e, por vezes, certos pormenores não são perceptíveis.
 
Acho que a resposta oficial é: É um caso a ser analisado, mas por agora fica como está.

Na minha opinião: concordo plenamente com essa ideia.
 
também acho que esta bem assim, tornava-se muito chato estar a abrir cerca de 20 imagem só para ver o desktop, no mínimo aumentar a resolução para 1024.
 
A questão não é abrir todos os desktops, mas por exemplo quando eu vejo um desktop que gosto também gostava de poder ver num tamanho maior.
É que como as resoluções actuais estão a aumentar cada vez mais, na minha opinião 800x600 começa a ser muito pequeno
 
Realmente, tenho de concordar com o Cromo, é que eu estou a usar 1920x1080 (eu sei que nem todos usam essa resolução) e os thumbnails ocupam cerca de 1/3 da largura. Isso é baixo, pelo menos eu acho :\
Talvez uma largura máxima de 960 já faria toda a diferença. Ou 1024, não sei.
 
mas eu posso dizer que sou a favor de aumentar a resolução, pelo menos para 1280*xxx (16:9 ou 16:10) é que o 4:3 do (800*600) é muito pouco usado.
 
Eu nem pedia para aumentar a resolução,mas sim para por uma espécie de thumbnail a 800x600 e depois ao lado um link para a imagem em resolução real.
 
Eu nem pedia para aumentar a resolução,mas sim para por uma espécie de thumbnail a 800x600 e depois ao lado um link para a imagem em resolução real.

Ou ambos, mas desde que preferia um thumbnail preferia... Ou então a tal resolução de 800 no lado maior mas se clicarmos fica logo com link para fullscreen..

Cumpsz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo