[Encerrado]Concurso Desktop do Mês - Como participar?

Status
Fechado a novas mensagens.
é para desktops. Ou seja qualquer sistema operativo, se achares que Solaris é fixe submete. A única restrição é que seja um desktop, (a definição da palavra é que não está especificada).
 
Boas, estive na semana passada de ferias, e so hoje e que tive disponibilidade para tratar disto, as we speak. Or read.

VOu dar 8 dias na mesma, peço imensa desculpa pelo grande atraso que isto levou.

CUmps
 
Boas. Estou a tratar dos Desktops agora mesmo.

Um esclarecimento: Logo que acaba um concurso, ie. é apresentado um vencedor, o do mês seguinte abre automaticamente. E podem mandar os Desktops já durante esse tempo.

Cumps
 
não sei se já aqui foi falado/proposto ou não, mas que acham de, o vencedor, escolher tipo um tema para o mês seguinte? tal como acontece no concurso semanal de fotografia...
já que se trata de um concurso penso que seria boa ideia, uma vez que para temas ao acaso e só mostrar como temos o desktop, já há o tópico "Os nossos desktops" ...
 
Aproveito e deixo já aqui a minha opinião acerca da proposta do user dragonball. Se se implementasse tal, acho que não deveria ser o vencedor a escolher o tema do concurso seguinte, pois de certa maneira isso podia conferir-lhe vantagem em relação aos outros. Assim, se tal fosse implementado acho que o tema deveria ser escolhido pela moderação, mas poderia haver sugestões de temas por parte de todos os membros.
 
Ou então, para evitar essa vantagem, o concorrente vencedor não poderia participar no próximo mês. Se bem que é uma medida uma bocado extremista...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo