1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Encerrado]Concurso Desktop do Mês - Como participar?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 8 de Outubro de 2009. (Respostas: 297; Visualizações: 52868)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. é para desktops. Ou seja qualquer sistema operativo, se achares que Solaris é fixe submete. A única restrição é que seja um desktop, (a definição da palavra é que não está especificada).

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Então como ficou isso das resoluções? 800 no lado maior?

3. r_inoc

r_inoc Power Member

800 no lado maior é como temos actualmente e como nada dizem, assim permanecerá.

4. eX Radikal

:( O meu wallpaper vai perder detalhes que com essa resolução ficam invisíveis... Anyway, também referi isso ao redshot, vamos ver se ele diz alguma coisa..

5. funchalense

funchalense Power Member

Será que ainda dá para participar neste mês redshot?

6. Cromo

Cromo Power Member

Também gostaria de saber :P

7. r_inoc

r_inoc Power Member

Tenho um a jeito...

BTW, já não há t-shirts?

EDIT: Enviado.

Última edição: 23 de Abril de 2011
  8. BulletsWithGPS

BulletsWithGPS Power Member

Deste vez vou ver se ganho.. para mudar a rotina :D

EDIT: Enviado

Última edição: 26 de Abril de 2011
  9. eX Radikal

Não era suposto aparecer o concurso dia 22?

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, estive na semana passada de ferias, e so hoje e que tive disponibilidade para tratar disto, as we speak. Or read.

VOu dar 8 dias na mesma, peço imensa desculpa pelo grande atraso que isto levou.

CUmps

11. BulletsWithGPS

BulletsWithGPS Power Member

Afinal de contas quando que começa o proximo ? é que eu vou arrazar aquilo (ao contrario das outras vezes :D)

12. r_inoc

r_inoc Power Member

Over my dead body, dude. :D

BTW, t-shirt recebida. ;)

13. darthvences

darthvences Power Member

Também já enviei o meu!:cool:

14. r_inoc

r_inoc Power Member

Muitas participações este mês?

15. JONASBADJORAS

JONASBADJORAS Power Member

Quando é o proximo ? Eu ja enviei o meu ao redshot ontem ... nao devia ter uma data ou como é que isto funciona? Sou novo nisto :S

16. eX Radikal

uma vez por mês, estão na primeira página as regras..

17. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Estou a tratar dos Desktops agora mesmo.

Um esclarecimento: Logo que acaba um concurso, ie. é apresentado um vencedor, o do mês seguinte abre automaticamente. E podem mandar os Desktops já durante esse tempo.

Cumps

18. dragonball

dragonball Power Member

não sei se já aqui foi falado/proposto ou não, mas que acham de, o vencedor, escolher tipo um tema para o mês seguinte? tal como acontece no concurso semanal de fotografia...
    já que se trata de um concurso penso que seria boa ideia, uma vez que para temas ao acaso e só mostrar como temos o desktop, já há o tópico "Os nossos desktops" ...

19. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Aproveito e deixo já aqui a minha opinião acerca da proposta do user dragonball. Se se implementasse tal, acho que não deveria ser o vencedor a escolher o tema do concurso seguinte, pois de certa maneira isso podia conferir-lhe vantagem em relação aos outros. Assim, se tal fosse implementado acho que o tema deveria ser escolhido pela moderação, mas poderia haver sugestões de temas por parte de todos os membros.

20. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Ou então, para evitar essa vantagem, o concorrente vencedor não poderia participar no próximo mês. Se bem que é uma medida uma bocado extremista...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.