[Encerrado]Concurso Desktop do Mês - Como participar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Queria dar uma sugestão (não sei se já foi mencionada):

Deveria ser obrigatório, para quem participa, enviar todas informações sobre os programas utilizados. Porque assim quando acaba a votação, podiam juntar no primeiro post, por baixo de cada desktops, tudo sobre eles.

Assim evita-se tantos comentários a pedir os temas dos vários desktops.

IMHO
 
Última edição:
Para redshot:Nao mandaste Pm é porque deve tar tudo bem

Para:X-blitz:Assim o post ficava gigantesco...Mas todas as ideias são bem vindas...

Para anjo:Eu já:)
 
Queria dar uma sugestão (não sei se já foi mencionada):

Deveria ser obrigatório, para quem participa, enviar todas informações sobre os programas utilizados. Porque assim quando acaba a votação, podiam juntar no primeiro post, por baixo de cada desktops, tudo sobre eles.

Assim evita-se tantos comentários a pedir os temas dos vários desktops.

IMHO

nem era preciso acabar a votação, podia-se meter logo tudo
 
Boas,
Eu estou a pensar participar, não ainda este mês, porque não tenho tempo para arranjar um desktop para #1, mas tenho duas dúvidas:
1. Tenho de dar o link para onde fui buscar o wallpaper? Ou posso-o colocar num outro sitio qualquer e dar o link? É que eu vou guardando os walls que eu gosto e vou pondo-os a mudar automáticamente (para o concurso só ia por 1 claro).
2. O concurso é feito todos os meses ou de 2 em 2? É que no post inicial diz: "Outubro / Novembro 2009".
 
Boas,
Eu estou a pensar participar, não ainda este mês, porque não tenho tempo para arranjar um desktop para #1, mas tenho duas dúvidas:
1. Tenho de dar o link para onde fui buscar o wallpaper? Ou posso-o colocar num outro sitio qualquer e dar o link? É que eu vou guardando os walls que eu gosto e vou pondo-os a mudar automáticamente (para o concurso só ia por 1 claro).
2. O concurso é feito todos os meses ou de 2 em 2? É que no post inicial diz: "Outubro / Novembro 2009".

1. Penso que não haverá nenhum inconveniente.
2. É de mês a mês... Até agora houve Setembro, Novembro e Janeiro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo