1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

encerramentos estranhos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tjose, 13 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 717)

1. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

Boas ppl,
    o meu pc desde que o formatei (há um mesito atras) de vez em quando encerra(nao confundir com bloquear/desligar-se) sem eu querer/"ordenar"... o que vos venho perguntar é se existe algum conjunto de teclas que sejam tipo um "atalho" para o windows encerrar e qual o ficheiro que comanda o processo de encerrar...

O So que tenho é o Win XP SP2 (actualizado)

cumps.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bem, se ha combinação, acho que não, mas o ficheiro é o \WINDOWS\system32\shutdown.exe

Abraços!

3. Tjose

pois acho que vai ter que levar format andei a ver e tb nao decobri nenhuma combinacao:S

obrigado e cumps.

4. Morpheus

Morpheus Banido

não terás o gajo a hibernar ou entrar em stand-by?

5. Tjose

nop... mas (ate) agora deixou de encerrar...

6. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Verifica se a tua BIOS tem algum sistema de segurança por causa da temperatura. Muitas vezes é isso. Verifica também, para coorrelacionares com este facto, se desde que instalaste o teu OS e algum software que tenhas, se o processador não anda perto dos 100%. E tenta memorizar que operações e processos tens a correr aquando do shutdown.

HUGS

Partilhar esta Página