1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Encerrar Computadores automaticamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por VirusKiller, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 438)

1. Boas pessoal!

Eu gostava de por os computadores onde trabalho a encerrarem sozinhos.
    por exemplo alguns utilizadores usam o pc mas quando vao embora nao os desligam.
    será possivel criar uma tarefa onde posso dizer que apartir de uma determinada hora os computadores que tiverem ligados desligan-se?
    ou entao por exemplo a partir de uma determinda hora os pc's que tiverem sem actividade mais que meia hora encerram.

será possivel?

Nota: Não quero isto para todos os computadores da empresa.

Obrigado.

2. PiratOne18

PiratOne18 Power Member

Boas!

Basta criares um bat com este codigo "shutdown -s -t 0 "
    e depois criares uma tarefa para x horas ele executar a mesma
    e ja esta!

Cumpts!
    Pirat0n3 ;)

3. sim, mas terei de por isso em todos os pc's.
    para evitar isso posso criar uma tarefa no servidor para os pc's(como tenho dhcp, posso ir pelo nome dos computadores),
    mas tambem queria que ele "testa-se" o pc, se estivesse sem actividade durante mais hora ele desligava, porque nao quero correr o risco de estar alguem a trabalhar no pc e ele desligar-se (quem diz meia hora pode ser uma hora)

Partilhar esta Página