1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ENCERRAR] Ddr2 553 and SCREEN AO INICIAR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aeLED, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1016)

1. aeLED

aeLED Banido

Boas,

Depois de 2 semanas a comprar fontes e a trocar na loja por umas cada vez melhores (pois na loja disseram que era da fonte) apercebi-me de que a board suporta:

4 x DIMM, max. 8GB, DDR2 1066*/800 / 667 MHz, non-ECC, un-buffered memory
    Dual channel memory architecture

Ora bem, na minha ram fraquita tem isto assim escrito:

TakeMS ddr2 512mb 533 CL4

Ou seja, será que esses 533 é os MHz e que a board nao suporta pois é acime de 667?
    É que nas lojas n encontro memorias de 533MHz....

Grande erro ou nao?=O

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  2. Queiros

Queiros Power Member

sim é de 533Mhz essa RAM... só não sei se funciona em board com minimo 667Mhz, mas acho que não...

3. aeLED

aeLED Banido

Pois...será por isso que o pc liga e desliga e depois volta a ligar? SEMPRE SEM O MONITOR LIGAR?

4. Queiros

Queiros Power Member

é o mais provavel... nao tens quem te empreste um modulo 667(pelo menos) para tirares as duvidas?

5. aeLED

aeLED Banido

Pois...é isso que vou fazer, vou pedir a um amigo que me empreste uma... :/

Muito obrigado pelas informações, dp posto feedback =)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas quem é que te vendeu DDR2-533? :\

Qual é a mboard?

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

mesmo sendo DDR533 nao deveria haver problemas, a maioria das boards sao retrocompativeis!

8. aeLED

aeLED Banido

P5KC....so e compativel ddr2 pra cima de 667 e ddr3 :/
    ja agora conseguem m indicar umas rams em 2 mao daqui boas que deem com a minha board?70...80e...

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Em segunda mão por esse preço?!?!?! Compra novas, umas GSKILL HK que estao a cerca de 70€ e são umas bombinhas napalm para OC (1100 a brincar!!!)

10. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Isso é memoria de certeza :007:

11. Queiros

Queiros Power Member

por esse preço compras umas novas e bem boas!! podes optar por 2x2GB da teamelite a 77€, ou umas GSkill 2x1GB que tambem são boas

12. aeLED

aeLED Banido

13. Queiros

Queiros Power Member

optimas memórias, so tu sabes se compensam... agora o kit 2x2GB(4GB) está bem bom

14. aeLED

aeLED Banido

:/

nao consegues tentar dzier o porque de umas serem melhor que as outras?é que nao sei se compensa mais ter 2gb daquelas memorias ou 4gb dessas :/

15. Queiros

Queiros Power Member

compensa sempre teres 4GB do que 2GB (a minha opinião)... até porque podes sempre subir um pouco os 800.. se não fores de OC, então vale mais as de 4GB à mesma xD

16. aeLED

aeLED Banido

LOL

ok, mas tipo compensa mais ter GB ou MHZ?

17. Queiros

Queiros Power Member

para mim compensam mais os GB (neste caso, que não é muita a diferença de mhz)...
    os Gb que metes a mais "compensam" de certa forma os mhz que estas a perder... e são coisas diferentes, estas a comparar memória com velocidade... velocidade é para funcionalidades práticas, tipo jogos.. memória permite correr vários progs simultaneamente, sem "breaks"

18. aeLED

aeLED Banido

hum...entao em relação à velocidade, qual é a diferença? :S

19. Queiros

Queiros Power Member

...

20. aeLED

aeLED Banido

lol
    nao é isso, é tipo em relação às duas memorias =)

Partilhar esta Página